Fazzenda Park Hotel promove nova edição da Bierfest

5G será ativado hoje (dia 16) em Curitiba
16 de agosto de 2022
Sonha em morar em um condomínio horizontal? Saiba como é organização prévia para construir em um condomínio de luxo
17 de agosto de 2022

O festival de cerveja estará inserido no Pacote de Dia da Independência, que será realizado entre os dias 07 e 11 de setembro

A cerveja é uma das bebidas mais consumidas pelo brasileiro. Segundo dados do relatório Consumer Insights, da Kantar, são 5,1 milhões a mais de consumidores da bebida em 2022 – se comparado com o mesmo período de 2021. Durante todo o ano são realizados diversos festivais para apreciação e apresentação de novas receitas de cerveja. Mas o Fazzenda Park Hotel, em Gaspar, Santa Catarina, celebra em setembro, dentro do Pacote de Dia da Independência, a Bierfest, que traz em sua temática a Oktoberfest, um dos festivais cervejeiros mais reconhecidos do mundo.

“É difícil quem não aproveite uma boa cerveja. Durante o período do festival teremos diversas opções para os hóspedes experimentarem. Mas por sermos, na maioria das vezes, a escolha de viagem em família, criamos uma programação especial que possa incluir desde os vovôs até os pequenos em atividades interativas e apresentações especiais”, explica Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

A programação irá contar com atividades para toda a família — como desafio do baldinho, Fazzenda Dance, Guerra de Tribos, 1 à 100, Sítio do Pica-Pau Amarelo, baile com música ao vivo, hidro dance, Ponte Maluka, desafio do nado sincronizado, torneio de sinuca, Pato Tonto, Chuta Lata, Polícia e Ladrão, Infanto Crazy, entre outras brincadeiras e apresentações — e algumas exclusivas para os adultos: cinco cervejarias da região de Gaspar estarão disponibilizando seus produtos para os hóspedes. Para entrar ainda mais no clima, a Banda Oktoberfest fará apresentações especiais em alguns dias do pacote.

A gastronomia também terá destaque durante o período com comidas típicas da região. O Fazzenda Park Hotel é referência por sua culinária e os cuidados com a alimentação dos hóspedes. “Estamos sempre atentos para oferecer o melhor aos nossos hóspedes. Preparamos alimentos que atendam tanto ao período que estamos vivenciando — já que nossos pacotes são temáticos — como no dia a dia. Além disso, há ainda a possibilidade de o cliente nos avisar de alguma restrição alimentar para que adaptemos a refeição para sua dieta”, conclui Coradini.

A programação completa pode ser conferida no site – Link – o cliente poderá optar no pacote a completo (de 7 a 11 de setembro) ou de dois dias (de 7 a 9 setembro).