Farofa caribenha no Jardim das Américas

Festival Massa no Queijo da Spaccio RAR
6 de julho de 2023
Tufi Duek apresenta 1º Drop de Verão
6 de julho de 2023

A próxima edição da “Farofa Musical” vai harmonizar a música e os sabores do Caribe

Nesta sexta-feira, dia 7, a partir das 19 horas, o Farofa Bar e Restaurante (Av. Francisco Heráclito dos Santos, 1195) vai apresentar o El Marekumbé Trio que traz no repertório o melhor da a música caribenha conhecida por salsa, em seus mais variados ritmos como mambo, rumba, bolero, cha-cha-cha, cumbia, merengue, entre outros. Na cozinha, o chef e o proprietário da casa, João Soto, vai preparar dois pratos caribenhos: O ”Sanduíche Cubano” com lombo de porco assado, picles, maionese de abacate e pico de Gallo. E uma versão do prato típico chamado “Ropa Vieja”, que é um guisado de carne e pimentões assados com um tamale de milho. E, ainda, um drink autoral: o “Mojito del Jefe Soto” com rum, maçã verde e ervas aromáticas.

Aberto há pouco mais de três meses, o Farofa Bar e Restaurante está movimentando a cena cultural do bairro Jardim das Américas e promove noites musicais com harmonização de comidinhas. João Soto explica que uma das propostas da sua casa é oferecer ao público noites temáticas onde a gastronomia e música serão complementares. “Nesta sexta-feira é a vez da música caribenha, perfeita para esquentar nosso inverno Essas noites temáticas ajudam a consolidar o nosso bairro como um novo polo gastronômico e cultural da cidade”, finaliza.

Farofa Musical: El Marekumbé Trio– Show de música caribenha. Sexta-feira dia 07 de julho, a partir das 19h. Farofa Bar e Restaurante (Av. Francisco Heráclito dos Santos, 1195 – Jardim das Américas). Couvert artístico: R$15. Reservas e informações pelo telefone: (41) 9 9682-9879.

Instagram: @farofabar_chefjoaosoto

crédito foto: Mônica Lachman