Famosa pelos vinhos, Saint-Émilion encanta quem vai à França

STUDIO CERCHIARI: Obras personalizadas em grandes formatos
19 de agosto de 2021
Pets e perigos domésticos: saiba como evitar acidentes
19 de agosto de 2021

Château Hôtel Grand Barrail, em Saint-Émilion, oferece condições especiais e passeios diferenciados aos viajantes brasileiros

Conhecida mundialmente pela produção de alguns dos vinhos mais desejados do planeta, Saint-Émilion, no Sudoeste da França, alia cenários belíssimos a atrações encantadoras. O local é o destino perfeito para brasileiros que querem retomar as viagens para a Europa com exclusividade e longe das aglomerações típicas das grandes cidades do Velho Continente.

A dica para quem pretende conhecer a belíssima região é se hospedar no Château Hôtel Grand Barrail, uma das acomodações mais confortáveis e sofisticadas do pedaço. Cercada por um parque natural de três hectares e rodeada por vinhedos, a propriedade ocupa um luxuoso castelo. Tudo isso a cinco minutos do centro de Saint-Émilion e a apenas 40 minutos de Bordeaux.

Para celebrar o que há de melhor no destino, o Château Hôtel Grand Barrail preparou uma promoção especial para brasileiros, chamada Degustando Saint-Émilion. Válida para estadas entre 1º de setembro e 31 de outubro de 2021, permite que o viajante escolha entre dois benefícios especiais: ficar quatro noites no hotel e pagar apenas por três ou usar um desconto de 20% nas melhores tarifas disponíveis em hospedagens de, ao mínimo, três noites.

As estadias da oferta incluem café da manhã e upgrades de acordo com a disponibilidade. Além disso, o hotel organiza uma visita com degustação a uma vinícola da região e contempla o hóspede com meio dia de aluguel de bicicleta – Saint-Émilion conta com ótimas rotas para quem ama pedalar.

O Château Hôtel Grand Barrail é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann.

Para mais informações, acesse o site www.grand-barrail.com e o perfil @grandbarrail no Instagram.