Família Nalu mostra o mundo para novo integrante com estreia de “Nalu e Zay Pelo Mundo” no Canal OFF

Paula Ferber lança linha de calçados eco-friendly
14 de dezembro de 2020
Monte Carlo apresenta Solar e Decifrar: linhas que exploram o resgate da essência feminina
14 de dezembro de 2020

Programa estreia na terça-feira, dia 15, e retrata também o atual momento de Isabelle seguindo os passos do pai no surfe profissional

A Família Nalu cresceu. O pequeno Zay nasceu no dia 18 de julho de 2019 e, apenas seis meses depois, a família já caiu na estrada rumo às ilhas havaianas, costa leste da Austrália e Ilhas Fiji. O resultado desta aventura está em “Nalu e Zay Pelo Mundo”, que estreia no Canal OFF na terça-feira, dia 15, às 21h30. Fabiana Nigol, Everaldo Pato e Isabelle Nalu apresentam o mundo para o novo integrante e comprovam como viajar em família é mais divertido. A série mostra também o atual momento de Belinha, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

“Com um novo integrante na família tem uma graça especial. Um bebezinho sempre traz alegria. As pessoas vão acompanhar desde o nascimento, os primeiros passos, a introdução alimentar. Tem muita coisa bacana nesta nova temporada”, conta Fabiana Nigol.

Durante as gravações, o mundo foi surpreendido com a pandemia da Covid-19. E isso acabou fazendo com que a Família Nalu voltasse às origens, em 2009. “Quando começamos a gravar essa temporada a gente tinha uma ajuda com a captação das imagens. Mas veio a pandemia, ficamos presos na Austrália e não tivemos mais esse suporte. Então voltou como era no princípio de Nalu Pelo Mundo, só a gente”, explica Fabi. “Foi complicado porque quando começamos o Nalu Pelo Mundo a Bela tinha dois anos, era mais fácil controlar. Agora, com o Zay, eu colocava o olho no visor da câmera e ele já estava comendo uma concha ou perto do mar”, diverte-se Fabi.

No primeiro dos dez episódios, a Família Nalu faz uma retrospectiva de como foi a trajetória do programa com Isabelle e comentam sobre a expectativa de viajar o mundo com mais um integrante na família. Depois de um ano no Brasil acompanhando a filha nos campeonatos e treinamentos, Fabiana e Pato se preparam para novas aventuras ao redor do mundo.

“NALU E ZAY PELO MUNDO” – ESTREIA – CANAL OFF

Terça, 15 de dezembro, às 21h30

Horários Alternativos: quarta, 11h / sábado, 20h / terça, 15h

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, aplicativo Spotify.

Divulgação Canal OFF