Família de férias no Transamerica Comandatuba

Casais jovens comprando casas de container
7 de dezembro de 2018
Custo-benefício: conheça a Classe Econômica da Emirates
7 de dezembro de 2018

Durante todo o mês de janeiro, Resort terá programação esportiva para todas as idades

Transamerica Resort Comandatuba preparou uma programação especial para adultos e crianças curtirem juntos as férias de verão. Durante todo o mês de janeiro, o hotel receberá grandes atletas brasileiros que vão proporcionar uma divertida imersão no mundo dos esportes, através de clínicas, treinamentos e competições entre os hóspedes.

São diversas opções de esportes para todos os gostos, mediadas por incríveis professores, como: Dadá Vieira no tênis e Lorena Melo no tênis de praia, voleibol com William, Corrida com Solonei Silva e futebol com Viola. Os hóspedes ainda vão poder manter a forma com treinamentos funcionais, caminhadas e aulas de pilates. Para o público “zen”, as sessões de yoga e alongamento vão relaxar o corpo e a mente.

Além da programação especial, a família pode se divertir com as 80 atividades de esporte e lazer diárias. Para os pais, golfe, práticas náuticas e arco e flecha são algumas das opções. Para os pequenos, a Casa da Criança, o salão de jogos e a Comandaturma prometem horas de brincadeiras. O super complexo aquático e o delicioso spa da marca francesa L’occitane completam a experiência Comandatuba.

Para a temporada, estão disponíveis pacotes de hospedagem que incluem: programação de férias, sistema de alimentação all inclusive, hospedagem gratuita de até duas crianças no mesmo quarto dos pais, voos fretados para o aeroporto de Comandatuba – com saída do aeroporto de Congonhas (SP) – e transfer terrestre entre o aeroporto e o resort.

A programação completa está disponível no site: http://www.transamerica.com.br/comandatuba/

Sobre o Transamerica Resort Comandatuba

O Transamerica Resort Comandatuba é o mais exclusivo resort de ilha do Brasil. Localizado em Una (BA), o empreendimento oferece infraestrutura de grandes dimensões, reunindo conforto, privacidade e uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 acomodações entre apartamentos, suítes e bangalôs, 21 km de praia exclusiva, e mais de 80 opções de atividades de esporte e lazer. O Resort também dispõe de duas piscinas: uma, semiolímpica; e outra, com 1.200 m² de área e um dos melhores campos de golfe do Brasil, com 780 mil m² de área, 18 buracos e 6.928 yds, projetado pelo arquiteto americano Dan Blankenship.

Serviço:Transamerica Resort Comandatuba
Ilha de Comandatuba, s/n°
45690 000, Comandatuba, Una, BA
transamerica.com.br/comandatuba/