Falta pouco mais de 1 mês para a ABIMAD’34

Perda auditiva pode indicar sintoma precoce para o mal de Parkinson, revelam pesquisadores britânicos
15 de junho de 2022
5 dicas para se mexer mesmo nos dias mais frios
15 de junho de 2022

Com foco na geração de negócios no segmento de acessórios e mobiliários de alta decoração, evento acontece de 19 a 22 julho, em São Paulo

Falta pouco mais de um mês para o início da ABIMAD’34, feira promovida para ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração), que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, das 10h às 19h, no São Paulo Expo. Ocupando uma área de 25.000m², a ABIMAD’34 contará com a presença de mais de 100 expositores, que trarão os lançamentos do segmento de artigos e acessórios de decoração, além, é claro, dos principais nomes da indústria do mobiliário nacional.

Para essa edição, a ABIMAD também destaca a parceria com a ABICOL (Associação Brasileira das Indústrias de Colchões). A associação, criada em 2011, estará presente com os principais fabricantes de colchões do País, como Orbhes Castor, Ecoflex, Ortobom, CBP, F.A., Flex, Plumatex e Umaflex, além do parceiro Blu. “Acreditamos muito na sinergia entre os segmentos. As lojas que vendem colchões de alto padrão, compram pequenos móveis, itens de décor, linha de roupas de cama, almofadas e, por isso, estamos unindo forças com o objetivo de fazer com que o associado da ABIMAD tenha mais possibilidades de fazer negócios”, explica Paulo Mourão, presidente da ABIMAD.

Ainda de acordo com Mourão, “tradicionalmente, a edição da ABIMAD realizada em julho tem uma quantidade menor de expositores, mas é tão importante quanto a edição do início do ano, pois reflete o crescimento do setor no primeiro semestre e abre as portas para as novidades e tendências inspiradas nos principais eventos do mundo, como o Salone del Mobile, em Milão, por exemplo”, afirma o executivo. “Para essa edição, esperamos um público de mais de 10 mil visitantes, incluindo os lojistas nacionais que vêm à feira a convite da associação”, completa Mourão.   

Da mesma forma que a feira do primeiro semestre, a ABIMAD’34 também terá as rodadas de negócios internacionais promovidas pelo projeto ABIMAD Export que servem de fomento e incentivo às exportações dos associados. As rodadas de negócios contarão com a participação de mais de 30 empresas importadoras de países como Argentina, Bolívia, Chile, Equador, EUA, Moçambique, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Serviço: 

ABIMAD’34

Data: de 19 a 22 de julho de 2022

Horário: de terça a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h. (Último dia: credenciamento até às 12h)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda, São Paulo/SP

Informações e credenciamento: www.abimad.com.br

A feira está totalmente adaptada aos protocolos sanitários de prevenção à COVID-19, visando garantir a segurança de todos os visitantes, expositores e colaboradores.

Sobre a ABIMAD 

Fundada em maio de 2003 por um grupo de empresários do setor moveleiro, a ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo criar oportunidades de negócios para os seus associados através da Feira ABIMAD que, com quase 20 anos de história, tornou-se a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. Com duas edições anuais, que trazem o melhor do design brasileiro e as principais tendências internacionais, a ABIMAD conta ainda com três importantes programas: ABIMAD Export, ABIMAD VIPs e Revista Hall. Atualmente, são 166 marcas de móveis e acessórios de decoração associadas, provenientes de todo o Brasil.