Fabiana Queiroga assina série Ponto para Vermeil

Chefs criam e capricham em receitas inusitadas para participarem do 1º Festival Sabores da Montanha
8 de março de 2023
Sono é essencial para a saúde física e mental
8 de março de 2023

Linha Ponto de Fabiana Queiroga tem centros de mesa com tamanhos diversos

A série Ponto se inicia com dois objetos de mesa e se desdobram em mobiliário. A proposta da designer Fabiana Queiroga traz a simplicidade do início, sempre após um ponto a possibilidades de novos começos.

Simbolicamente, a forma dos objetos reflete a ausência dos corpos no espaço com a forma côncava. Em madeira e metal acontece a união de materiais que já fazem parte dos estudos e obras da designer.

A linha Ponto coloca o espaço vazio como encontro de futuras formas, o ponto como potencialidade, que juntos formam o todo. A linha traz ainda o ponto como origem e forma de multiplicidade.

Peças disponíveis nas opções de madeira carvalho, imbuia, freijo, sucupira (verificar disponibilidade junto à Vermeil). Valores e medidas sob consulta.

Sobre a Vermeil – “Artesaria”: a arte da marcenaria

Há 45 anos no mercado de móveis artesanais de alto padrão com marcenaria fina própria, customizada e personalizada, a Vermeil oferece peças que fazem parte da sua história, além de oferecer itens de design assinados por nomes como Bruno Rangel, Luis Pons, Fabia Queiroga, Janete Costa, entre outros.

Reconhecida por sua qualidade e acabamento diferenciado, além de produzir peças desafiadoras e extremamente personalizadas para os projetos de arquitetos e designers de interiores, a marca desenvolve um minucioso trabalho de “artesaria”, a arte da marcenaria.

Vermeil – “Artesaria”: a arte da marcenaria

http://vermeil.com.br/

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 785 – Jardim Paulistano – São Paulo