Exposição fotográfica em Curitiba evidencia cenas cotidianas

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz e Ipanema lançam primeira coleção em parceria
6 de dezembro de 2018
Decortiles apresenta diferentes usos para os porcelanatos marmorizados
6 de dezembro de 2018

A mostra apresenta trabalhos de alunos recém formados no tradicional curso de fotografia do Centro Europeu

Durante o mês de dezembro, o Espaço Itaú de Cinema, localizado no Shopping Crystal, vai sediar a mostra “Cenas Urbanas”. A exposição inédita, que conta com trabalhos de 29 jovens fotógrafos recém formados pelo Centro Europeu, trará diferentes óticas e perspectivas, que mesclam técnica e criatividade a partir de detalhes e particularidades encontradas na rotina das grandes cidades.

Ao visitar a exposição, o público terá a oportunidade de conferir fotografias que revelam os mais variados olhares sobre a riqueza do cotidiano . “Nós sempre buscamos apostar em temáticas que gerem desafios para os alunos recém formados. A intenção era instigá-los a trabalhar a linguagem proposta impondo seu próprio estilo, e com muita sensibilidade e talento, os jovens fotógrafos conseguiram mostrar resultados surpreendentes e cheios de personalidade”, comenta Charly Techio, uma das responsáveis pela mostra e supervisora do curso de Fotografia do Centro Europeu.

A exposição “Cenas Urbanas” foi montada no Espaço Itaú de Cinema, que fica no piso L1 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel). Os trabalhos podem ser visitados gratuitamente, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14 às 20h. Mais informações pelo telefone 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.