Exposição em homenagem aos 10 anos da partida de Chorão do Charlie Brown Jr. celebra o legado do ícone do rock brasileiro

Egan Italy chega ao Brasil com sua explosão de cores
13 de julho de 2023
Curitiba recebe primeira corrida de rua Run For Health em prol de comunidades carentes
13 de julho de 2023

Para marcar os 10 anos sem o eterno Chorão, será realizada uma exposição intitulada como “Chorão Eterno 10 anos”, e tem como objetivo celebrar seu legado e relembrar sua trajetória na música

A exposição que acontece do dia 13 a 28 de julho, está sendo realizada no segundo andar da Galeria do Rock, na loja 335, em São Paulo, e estará aberta ao público a partir das 12h da próxima quinta-feira, no dia nacional do rock e conta com itens relacionados à vida e à carreira de Chorão. Desde fotos, cartazes, discos, objetos pessoais, prêmios e até a icônica camisa usada por Chorão no Rock In Rio Lisboa, que foi um marco importante na carreira de Charlie Brown Jr.

A exposição foi organizada pela Non Stop Produções, junto ao filho de Chorão, com o intuito de oferecer aos fãs uma experiência em diferentes fases da carreira do músico.

“Chorão Eterno 10 anos” é uma oportunidade para os fãs de Chorão e para todos aqueles que admiram sua música e sua contribuição para a cultura brasileira.

Sendo um tributo merecido a um dos maiores artistas do rock brasileiro, cujo legado continua vivo mesmo após uma década de sua partida. Chorão deixou um impacto duradouro na música brasileira e sua presença será sempre lembrada e celebrada por seus fãs e admiradores em todo o país.

Trajetória de sucesso

Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, nasceu em 1970, no bairro do Tremembé, em São Paulo. Ele se destacou como vocalista e principal compositor da banda Charlie Brown Jr., tornando-se uma das maiores referências do rock nacional. Com sua voz marcante e letras intensas, Chorão expressou em suas canções as angústias e desafios da juventude, o que o transformou em um ícone para gerações de fãs.

Sua música transmitia mensagens de protesto, amor e superação, abordando temas como desigualdade social, preconceito e a busca por um mundo melhor. Chorão era conhecido por entregar uma energia contagiante no palco e, com sua personalidade explosiva, cativava o público de forma única. Infelizmente, ele partiu prematuramente em 2013, deixando um vazio na música brasileira. No entanto, seu legado será eterno, enquanto suas composições continuam ecoando e inspirando novos artistas.

Sobre a Non Stop

A Non Stop é uma empresa com atuação no setor de marketing criativo e de influência e se destaca por sua habilidade em descobrir e desenvolver influenciadores únicos e carismáticos. A agência está constantemente atenta a talentos emergentes, buscando aqueles com um potencial extraordinário para cativar e engajar grandes públicos. Na VidCon deste ano, a agência promete trazer à tona esses influenciadores excepcionais.

Serviço

Local: Av. São João, 439 – República, São Paulo. – Galeria do Rock, segundo andar, loja 335

Data: 13 a 28 de julho

Horário: aberto ao público no dia 13 a partir de 12h
Demais dias: 09h às 19h – Entrada Franca