Explore o Chile com as combinações exclusivas de destinos da rede Tierra Hotels

Como a neuroplasticidade pode ajudar a sua carreira?
28 de junho de 2018
Apãoxonados premia os fãs do campeão das padarias
28 de junho de 2018

São diferentes opções de programas de viagem para hospedagens de 3 a 6 noites

Extraordinários destinos combinados com a singularidade de premiados hotéis é tudo o que você precisa para as férias dos sonhos no Chile. O Tierra Atacama, o Tierra Chiloé e o Tierra Patagonia, pertencentes à rede Tierra Hotels, além de garantirem bem-estar e relaxamento e oferecerem alta gastronomia e passeios exclusivos aos hóspedes, também contam com programas de viagem que permitem a exploração de outros locais, como Santiago, Vale do Rosário, Vale de Colchagua, Puerto Varas e a estação de esqui Portillo.

Ao se hospedar por 6 noites em qualquer um dos três hotéis em sistema all inclusive, o viajante recebe de presente uma noite no luxuoso The Ritz-Carlton Santiago, para conhecer as belezas da capital chilena, e 1 noite no Clos Apalta Residence, que faz parte da Vinícola Lapostolle, na região do Vale de Colchagua, para uma incrível experiência enológica. Em ambos o café da manhã está incluído, assim como os traslados.

Já quem optar por 5 noites em um ou mais hotéis da Rede Tierra, no pacote all inclusive, tem uma noite gratuita no The Ritz-Carlton Santiago, com café da manhã, e 1 noite no aconchegante hotel La Casona, dentro da Vinícola Matetic, com café da manhã, jantar e degustação, ótima oportunidade para realizar diferentes tours e experimentar vinhos. Os traslados também são oferecidos.

Em estadas no sistema all inclusive de 4 noites em um dos Tierra, os hóspedes ganham 1 noite em Santiago, também no The Ritz-Carlton, com café da manhã e traslados, sendo o programa ideal para descansar após um voo. Além disso, quem estiver hospedado no Tierra Chiloé por 4 noites, no pacote all inclusive, pode desbravar a cidade de Puerto Varas, na Região dos Lagos e Vulcões, com acomodação e café da manhã no boutique-design hotel Awa. Inclui traslados de ida e volta entre o aeroporto de Puerto Montt e o hotel.

Por fim, o viajante pode combinar uma hospedagem all inclusive de no mínimo três noites em qualquer um dos hotéis com uma experiência de neve na estação de esqui Portillo, recebendo 20% de desconto em ambas as propriedades.

As ofertas estão disponíveis apenas em alguns períodos do ano. Para mais informações acesse www.tierrahotels.com ou entre em contato no e.mail reservas@tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil.