Explore Galápagos a bordo da Silversea

Jovem, despojado, organizado e moderno
27 de setembro de 2019
Um jardim para aproveitar a primavera
27 de setembro de 2019

Os viajantes poderão observar a vida selvagem, além de participar de atividades como mergulhos, passeios e expedições em terra

Silversea, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, referência nacional em cruzeiros marítimos, fluviais e de expedição de luxo, oferece uma experiência emocionante para os hóspedes que irão explorar as Ilhas Galápagos. Os viajantes podem apreciar as belas paisagens consideradas patrimônio mundial da humanidade pela Unesco e visitadas por Charles Darwin em 1835, conhecer a riquíssima variedade de espécies da região e observar de perto os efeitos da teoria de seleção natural. Além da história, mergulhos em piscinas naturais e expedições em terra também fazem parte do roteiro da viagem. Os itinerários, custam a partir de U$$ 9.900 por pessoa, tem duração de sete a onze dias.

Perfeitos para viajantes curiosos e com espírito de aventura, os navios da Silversea Expedition foram projetados para navegar pelas regiões mais remotas e exóticas do planeta de maneira intimista, com conforto e sofisticação. O navio com destino a Galápagos foi reconhecido como melhor embarcação e como tendo as melhores excursões em terra pelo Cruise Critic Cruisers’Choice Awards em 2018.

Durante a expedição, os viajantes poderão mergulhar no mar infinitamente azul do Equador, na praia de Gardner Bay, na Ilha Champion, observar tubarões patrulhando os recifes de corais ou cruzar com os leões-marinhos de Galápagos. Ainda é possível admirar as areias vermelhas, coloridas por minério de ferro, na Ilha de Rábida ou navegar em caiaques pelas águas rasas em El Eden, na Ilha de Santa Cruz.

Além de toda a beleza, durante a expedição os hóspedes terão contato próximo com diferentes espécies, como tordos, tentilhões de Darwin, patola-de-pés-azuis, iguanas marinhas, tartarugas gigantes e tubarões de recife. Com a ajuda dos guias locais e da equipe de expedição a bordo, os viajantes poderão descobrir como algumas espécies se adaptaram ao ambiente.

Para mais informações sobre os itinerários para Galápagos com a Silversea, acesse: www.pier1.com.br.