Explorando a magia do romance nas Bahamas

Reforma transforma casa de 1979 em uma morada contemporânea, em Curitiba
17 de outubro de 2023
STAL Arquitetura assina apartamento garden para uma família jovem
18 de outubro de 2023

É sempre tempo para uma escapadinha a dois

Não importa a estação, é sempre tempo para uma escapadinha romântica. Imagine águas em incríveis tons de azuis, praias imaculadas e a suave brisa tropical como cenário. Eis o paraíso de tirar o fôlego das Bahamas, a pedida certa criar memórias inesquecíveis com alguém especial. Aninhado nas águas cristalinas do Caribe, o destino oferece o panorama do tipo sonho para um romance idílico. Então, pegue sua cara metade, arrume as malas, deixe as preocupações para trás e partiu rumo a uma aventura para descobrir a magia do amor neste paraíso caribenho.

Praias encantadoras

As Bahamas possuem algumas das praias mais deslumbrantes do mundo, cada uma com seu charme. Não importa se apenas estiverem passeando de mãos dadas na areia fofa de Pink Sands Beach, em Harbour Island, ou mergulhando na serenidade isolada da Praia do Trópico de Câncer de Exuma (também conhecida como Pelican Beach), as Bahamas oferecem uma variedade de paraísos costeiros. A beleza do litoral combinado com as águas quentes e azul-turquesa proporcionam o cenário ideal para o romance. Vocês podem desfrutar de atividades intimistas, como piqueniques, passeios ao pôr do sol, inclusive de barco, ou simplesmente aproveitar o sol enquanto apreciam a companhia um do outro.

Aventuras no paraíso

As Bahamas não são apenas um paraíso para os casais amantes de praia, mas também para os entusiastas de aventura. Preparem-se para emocionantes atividades que irão adicionar uma pitada de emoção ao romance. Como explorar o vibrante mundo subaquático enquanto praticam snorkel ou mergulho em meio a uma variedade de recifes de corais coloridos, peixes e até mesmo a oportunidade de nadar ao lado de majestosas tartarugas marinhas. Para os caçadores de adrenalina, a dica é praticar parapente ou até mesmo experimentar a pesca em alto mar. Explorar as águas cristalinas e as paisagens as dois criará, sem dúvida, memórias duradouras.

Pôr do sol e jantar à luz de velas

À medida que o sol começa a se pôr no horizonte, pintando o céu em tons de laranja e rosa, as Bahamas oferecem um cenário mágico e a promessa de uma lembrança inesquecível, ainda mais vivida a dois. Imaginem-se saboreando coquetéis tropicais, de mãos dadas, apreciando céu se iluminar em uma explosão de cores. Para tornar a experiência ainda mais especial, combinem com um jantar à luz de velas na praia sob um dossel de estrelas. Deixem que os sons das ondas suaves façam uma serenata enquanto vocês saboreiam uma culinária deliciosa e criam momentos preciosos juntos.

Passeios por ilhas e escapadinhas privadas

Com mais de 700 ilhas e ilhotas, as Bahamas oferecem amplas oportunidades de exploração e isolamento. Embarquem em uma aventura pelas ilhas, descobrindo as joias escondidas espalhadas por todo o arquipélago. Das ruas movimentadas de Nassau às remotas e intocadas Out Islands, cada destino oferece uma experiência única. Fujam para um resort em uma ilha particular, onde podem desfrutar de acomodações luxuosas, tratamentos de SPA rejuvenescedores e acesso exclusivo a praias imaculadas. Se deixem levar pela tranquilidade desses refúgios envoltos pela beleza da natureza.

Desfrutar do romance nas Bahamas é uma experiência verdadeiramente mágica que combina beleza natural, aventura e puro relaxamento. Tudo se combina para criar uma viagem inesquecível para você e sua cara metade. Estejam vocês começando um novo capítulo juntos ou reacendendo a chama de um relacionamento de longa data, as Bahamas serão o cenário perfeito. Deixe o calor do sol, a carícia da brisa do mar e o encanto das ilhas acenderem a paixão e criarem memórias eternas de amor neste paraíso caribenho.

Não deixe de verificar o status do destino nas Bahamas antes de viajar.
Para mais informações sobre como viajar ao país visite a página em português do site oficial.

Sobre as Ilhas das Bahamas 

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficial ou através das redes sociais Facebook,TwitterYoutube e Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas! 

Sobre a TM Americas

Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá – abrangendo 18 países. | TM Americas é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas.

Crédito fotos: Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)