Experimente a sensação de estar em um estádio de futebol com as TVs e Soundbars da Samsung

Casa Valduga e Canta Maria Gastronomia promovem noite de harmonização em Bento Gonçalves
3 de abril de 2018
Curitiba Vôlei Carob House / CMP leva o Paraná para a Superliga A
3 de abril de 2018

A combinação de telas grandes de ultra resolução, com app SporTV 4K na Rússia, e som potente transformam a sala em uma arena de jogos

Acompanhar de perto os mínimos detalhes daquela jogada incrível e sentir toda a emoção de um gol de placa de uma partida de futebol são sensações que a Samsung oferece, através de seus produtos, para que o consumidor possa acompanhar os jogos mais esperados do ano. Graças a seleção completa de TVs de telas grandes, do exclusivo aplicativo SportTV 4K na Rússia1 e dos soundbars da Samsung que farão com que o usuário se sinta dentro do estádio.

As TVs 4K de tela grande – acima de 65 polegadas – são perfeitas para qualquer ambiente, mesmo nas salas de estar compactas, visto que a maior densidade de pixels fornece uma experiência visual muito mais agradável e sem distorções de imagem. As TVs Full HD contêm apenas 2 milhões de pixels na tela, enquanto as telas 4K de verdade da Samsung possuem mais de 8 milhões de pixels RGB, sem o pixel branco. Hoje é possível ter uma TV de 82 polegadas, como a UHD MU7000, da Samsung, a 3 metros de distância do sofá, sem perder qualidade de imagem e mantendo o conforto de assistir a sua televisão.

Conteúdo 4K

Existem diversos conteúdos em 4K no mercado hoje, um deles é o exclusivo aplicativo SporTV 4K na Rússia, uma parceria inédita da Samsung com o canal SporTV, que irá transmitir, em tempo real, os grandes jogos de futebol com a qualidade 4K. Além de exibir as partidas, ao vivo, o aplicativo também contará com notícias sobre o principal torneio do ano, gols e lances das rodadas, programas do SporTV exclusivos, tabela de artilharia e tabela das partidas.

A emoção proporcionada pela incrível qualidade de imagem de uma Samsung UHD TV eleva a beleza do jogo, proporcionando mais detalhes e quatro vezes mais resolução do que uma TV Full HD.

Qualidade de imagem e design elegante

Para aqueles que querem sair de um aparelho simples de resolução Full HD para um modelo de tela grande UHD 4K, buscando melhor qualidade de imagem e imersão completa, encontra no extenso portfólio da Samsung a TV ideal. Um dos destaques é a Smart TV 4K de verdade MU6100, com telas que chegam a 75 polegadas e tecnologia HDR Premium, que mostrarão ao consumidor um novo patamar de brilho e contraste, além de oferecer um design fino e elegante.

Quem procura sofisticação sem abrir mão da praticidade, pode optar pelo modelo MU6400, de 65 polegadas, que também conta com 4K de verdade e o incrível poder do HDR, além da facilidade de navegação e o Controle Remoto Único2, que permite controlar todos os aparelhos conectados à TV com apenas um único controle. A TV MU6400 possui ainda o design 360º – com acabamentos perfeitos e ultra-fino – provando que a TV é bonita de todos os ângulos.

Já a linha Premium UHD tem televisores de última geração, como a gigantesca MU7000 de 82 polegadas, que transporta o usuário para dentro da partida de futebol. Esse modelo é perfeito para quem preza pelo máximo de detalhamento de imagem, pois entrega nível de brilho e contraste excepcionais e até 1 bilhão de cores. Outro diferencial está na central de conexões – One Connect3, uma solução que traz sofisticação e elegância à casa do consumidor e atende a um antigo desejo em diminuir a exposição de fios no ambiente. O One Connect é um dispositivo compacto, que dispõe de uma grande variedade de conexões, incluindo 4 entradas HDMI e 3 portas USB, para um entretenimento completo e inteligente: os aparelhos conectados ao One Connect são controlados pelo Controle Remoto Único.

Experiência completa de Som

Para levar a experiência de assistir futebol a um outro patamar, o torcedor necessita de um detalhe crucial: um som potente e imersivo, daqueles que faz o torcedor vibrar durante o grito de gol. A melhor forma de conseguir esse efeito é combinar as TVs Samsung com os modelos de Soundbar de última geração da marca.

Composto de duas peças com design premium, os modelos de Soundbar com subwoofer trazem som mais potente* e envolvente, com graves profundos e agudos mais puros que fazem total diferença durante as transmissões. Para facilitar ainda mais a vida do consumidor, toda a instalação entre o televisor e o Soundbar pode ser feita sem fios.

O modelo ideal para pessoas que buscam seu primeiro Soundbar é o K360. Compacto e de simples instalação, esse aparelho de áudio possui 130W de potência e é voltado para espaços menores. Outro modelo disponível é o Soundbar K450, que tem um dos sons mais potentes da categoria, com 300W e subwoofer wireless** de 6,5” de diâmetro, oferecendo graves extremamente potentes.

Por fim, o modelo perfeito para integrar um ambiente sofisticado com um modelo curvo da Samsung é o M4501, que vem com acabamento metálico, design curvo, subwoofer sem fio de 6.5” e 260W de potência.

“A Samsung tem um portfólio completo para quem busca tecnologia de ponta e a melhor experiência de áudio e vídeo. Os televisores da marca contam com recursos inovadores, enquanto que os Soundbars da Samsung entregam o que há de mais imersivo no que diz respeito ao som”, comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Clique no link abaixo para saber mais sobre os produtos:

MU6100 Smart 4K UHD TV

MU6400 Smart 4K UHD TV

MU7000 Smart 4K UHD TV

Soundbar 130 W K360

Soundbar 300 W K450

Soundbar Curvo 260 W M4501

O aplicativo SporTV 4K na Rússia estará disponível entre março e julho de 2018. A programação dos jogos que serão transmitidos em 4K ao vivo estará disponível no menu “JOGOS” do próprio aplicativo ou no site www.sportv.com/appsportv4knarussia. Para transmissão dos conteúdos ao vivo em 4K recomenda-se uma velocidade mínima de conexão à internet de 30mb/segundo. Devido à inovação tecnológica, a transmissão ao vivo em 4K por streaming pode apresentar atrasos em comparação a uma transmissão ao vivo por outros meios. Podem ser necessários login e senha da operadora e que o consumidor seja assinante do canal SporTV para acessar alguns conteúdos. O aplicativo é compatível com alguns modelos de TVs Samsung UHD fabricadas em 2016, 2017 e 2018, acesse www.samsung.com.br/4kdeverdade para consultar os modelos. O aplicativo, bem como demais serviços e produtos anunciados, podem ser descontinuados sem aviso prévio. Todos os produtos UHD 4K da Samsung são certificados pela CEA (Consumer Eletronics Association) e DE (Digital Europe). Estas entidades estabeleceram critérios mínimos para certificar um produto como o UHD 4K, entre eles, garantir que o produto tenha em cada pixel a capacidade de reproduzir todas as cores.

Controle remoto único: verifique compatibilidade com os dispositivos a serem conectados.

3A conexão invisível refere-se a um único cabo óptico transparente conectado ao aparelho One Connect, o qual integra os cabos de dispositivos externos, mas não se refere ao cabo de alimentação da TV nem aos cabos conectados à outros aparelhos.

*A exposição a sons acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo. A conexão sem fio não se refere ao cabo de alimentação do soundbar.

** O subwoofer precisa estar na área de alcance de transmissão do sinal do Soundbar. Consulte o manual para condições de uso.