Experiências digitais são alternativas para confraternização da “firma”

Amarelo é a cor de 2021
17 de dezembro de 2020
Mercedes Castillo chega ao Iguatemi 365
17 de dezembro de 2020

FanStation promove experiências digitais e presenciais para empresas; ações de marketing com celebridades é outra vertente da plataforma

Com a pandemia surgiu a necessidade de criar maneiras diferentes de reunir equipes para as confraternizações de final de ano. Pensando nisso, muitas empresas optaram por celebrações virtuais – essa é uma forma de engajar a equipe e finalizar esse ciclo, no “novo normal”.

É possível fazer um live show, um stand up comedy, até mesmo uma palestra ou um bate papo informal entre uma personalidade e os colaboradores da empresa. A FanStation é uma plataforma que conecta fãs e ídolos, e promove mais de 15 experiências presenciais e digitais, com mais 300 celebridades de todo Brasil.

“Essa é uma oportunidade para os colaboradores vivenciarem uma experiência com um ídolo e descontraírem, apesar do ano atípico, e ainda manter o time engajado para o próximo ano”, comenta o sócio-fundador da FanStation, Fernando Ferreira. “A plataforma está disponível para empresas que queiram, além de fazer ações de marketing, motivar seus funcionários, por meio de ações com celebridades”, completa.

Experiências e ações de marketing

Além das experiências para o final de ano, há um leque variado de ações voltadas para empresas e profissionais que buscam aumentar a visibilidade da marca por meio de ações de marketing, como:

Testemunhos: vídeos gravados pelas celebridades para serem postados na rede social da empresa ou profissional que contratou o serviço. O roteiro é definido pelo cliente.

Publipost: a celebridade posta na sua própria rede social um conteúdo definido pelo cliente. O ídolo ainda pede aos fãs que acessem uma página de destino do próprio cliente que contratou o serviço.

“Nesses serviços é possível ainda contratar adicionais, como curtidas e interações da celebridade nas publicações da página do cliente”, explica Ferreira.

Com preços acessíveis, as experiências são voltadas às pequenas e médias empresas e têm o valor inicial de R$ 1.000. “O acesso às celebridades, que antes era restrito às grandes marcas, agora está disponível para todos, sem burocracias”, afirma.

As experiências da FanStation podem ser adquiridas no próprio site da plataforma – www.fanstation.com.br. Ao escolher a celebridade, basta definir os detalhes da experiência como