Experiências digitais são alternativas para confraternização da “firma”

FanStation promove experiências digitais e presenciais para empresas; ações de marketing com celebridades é outra vertente da plataforma

Com a pandemia surgiu a necessidade de criar maneiras diferentes de reunir equipes para as confraternizações de final de ano. Pensando nisso, muitas empresas optaram por celebrações virtuais – essa é uma forma de engajar a equipe e finalizar esse ciclo, no “novo normal”.

É possível fazer um live show, um stand up comedy, até mesmo uma palestra ou um bate papo informal entre uma personalidade e os colaboradores da empresa. A FanStation é uma plataforma que conecta fãs e ídolos, e promove mais de 15 experiências presenciais e digitais, com mais 300 celebridades de todo Brasil.

“Essa é uma oportunidade para os colaboradores vivenciarem uma experiência com um ídolo e descontraírem, apesar do ano atípico, e ainda manter o time engajado para o próximo ano”, comenta o sócio-fundador da FanStation, Fernando Ferreira. “A plataforma está disponível para empresas que queiram, além de fazer ações de marketing, motivar seus funcionários, por meio de ações com celebridades”, completa.

Experiências e ações de marketing

Além das experiências para o final de ano, há um leque variado de ações voltadas para empresas e profissionais que buscam aumentar a visibilidade da marca por meio de ações de marketing, como:

Testemunhos: vídeos gravados pelas celebridades para serem postados na rede social da empresa ou profissional que contratou o serviço. O roteiro é definido pelo cliente.

Publipost: a celebridade posta na sua própria rede social um conteúdo definido pelo cliente. O ídolo ainda pede aos fãs que acessem uma página de destino do próprio cliente que contratou o serviço.

“Nesses serviços é possível ainda contratar adicionais, como curtidas e interações da celebridade nas publicações da página do cliente”, explica Ferreira.

Com preços acessíveis, as experiências são voltadas às pequenas e médias empresas e têm o valor inicial de R$ 1.000. “O acesso às celebridades, que antes era restrito às grandes marcas, agora está disponível para todos, sem burocracias”, afirma.

As experiências da FanStation podem ser adquiridas no próprio site da plataforma – www.fanstation.com.br. Ao escolher a celebridade, basta definir os detalhes da experiência como

Visitas em nosso Portal

contador de visitas

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.