Experiência Quase Morte é o tema do Canal Angelini

‘Ferrari’ dos caminhões desembarca em São José dos Pinhais
3 de maio de 2021
Design biofílico: a natureza dentro de casa
3 de maio de 2021

Quem assistiu o desenho Soul, o protagonista Joe Gardner sofre um acidente grave, na sequência viu uma luz em ascensão e chegando para atravessar a ponte. Estava morto?

Desculpe o spoiler, mas ele quase morre. Consegue voltar depois de uma experiência de quase morte e muda seu jeito de viver.

O Canal Angelini traz o tema com um papo com o físico Carlos Mendes, que desde os 13 anos escrevia para NASA querendo informações sobre o desconhecido da ciência.

Desde 2017, administra o canal no YouTube “Afinal, o que somos nós?”, dedicado à investigação do que é nossa consciência, através principalmente de entrevistas feitas com pessoas que tenham vivenciado uma EQM ou Experiência de Quase-Morte.

“Conheci uma vidente e fiquei chocado com os comentários dela. Percebi que existia alguma coisa, que a matéria e a física quântica não explicam. Fui fazer parapsicologia. Cheguei nos eventos da Experiência de Quase Morte (EQM) e hoje já entrevistei mais de 100 pessoas que passaram pelo processo relatando o que aconteceu no período que a pessoa estava morta. São situações e relatos impressionantes”, conta Carlos Mendes.

A entrevista explicando a EQM estreia dia 6 de maio, no Canal Angelini no Youtube e no Spotify.