Experiência Oficina do Papai Noel retorna ao ICON Park

Rinoplastia de 5 minutos: tendência nos Estados Unidos promete mudar o nariz sem cirurgia
16 de novembro de 2021
Cruzília premiada no World Cheese Awards 2021
16 de novembro de 2021

Complexo de entretenimento se transforma em paraíso de inverno para fotos com o Papai Noel: de agora até 24 de dezembro

O Papai Noel se divertiu tanto no ano passado que decidiu voltar ao ICON Park já em novembro para “The Santa Workshop Experience” (Experiência Oficina do Papai Noel, na tradução).

O ICON Park se transformou em um paraíso mágico de inverno e é o lar mais uma vez da Experiência Oficina do Papai Noel. As famílias vão poder participar da tradição clássica de tirar belas fotos de férias e as crianças poderão conhecer o bom velhinho. A experiência está disponível de agora até 24 de dezembro. Clique aqui para agendar sua sessão hoje.

Cada criança que participar da Experiência Oficina do Papai Noel receberá um ingresso grátis para andar na The Wheel, a atração principal do ICON Park. Os acompanhantes receberão 50% de desconto em seus ingressos para a roda-gigante.

O trem Pearl Express, favorito dos fãs, também fará parte das festividades deste ano. Decorado com seu melhor estilo de feriado, o trenzinho oferecerá aos participantes da Experiência Oficina do Papai Noel 50% de desconto em seus bilhetes.

“No ano passado, recebemos uma resposta tremenda de nossos convidados sobre a Experiência de Oficina do Papai Noel. Estamos honrados em hospedar esta tradição familiar amada no coração do Distrito do Entretenimento de Orlando novamente este ano”, disse Chris Jaskiewicz, presidente e CEO da ICON Park. “Nossa equipe está pronta para proporcionar lembranças incríveis para moradores e turistas durante a época mais maravilhosa do ano”, completou.

Outro jeito que o ICON Park está introduzindo os visitantes no espírito natalino é trazendo um novo recurso especial para o Distrito do Entretenimento de Orlando nesta temporada: uma árvore de Natal de 15 metros, patrocinada pelo I-Drive Business Improvement District. Decorada de cima a baixo, será visível para todos que passearem pela famosa International Drive. A cerimônia de iluminação está marcada para às 18h do dia 1º de dezembro e inclui apresentações especiais do I-Ride Trolley Quartet, da Dr. Phillips High School Dance in Motion Company e do Orlando Ballet.

Antes de fazer do ICON Park sua casa em 2020, a Experiência Oficina do Papai Noel, premiada como a melhor experiência de Papai Noel na Flórida Central, residia no The Mall at Millenia. No ICON Park, a atração foi capaz de crescer e continuar a prosperar.

O ICON Park fica no centro do Distrito de Entretenimento de Orlando. Com estacionamento gratuito e convenientemente localizado próximo à I-4, Universal Boulevard e Beachline, este complexo de lazer e entretenimento de primeira linha é de fácil acesso para qualquer residente da Flórida Central ou turista de Orlando.

Para se inscrever no The Santa Workshop Experience, clique aqui .

Para saber mais sobre o ICON Park visite o site oficial .

Sobre o ICON Park™

ICON Park™ é um destino de entretenimento de 80 mil m² no coração da International Drive de Orlando. Um lugar perfeito para se divertir, jantar, beber e explorar. O complexo tem mais de 40 restaurantes, bares, lojas e atrações localizadas ao redor da The Wheel™, uma imperdível roda-gigante de 120 metros de altura (40 andares). No ICON Park™ é possível visitar as atrações SEA LIFE Orlando Aquarium, Madame Tussauds Orlando, Arcade City, 7D Dark Ride Adventure e StarFlyer Orlando, o balanço mais alto do mundo. Possui estacionamento gratuito em uma garagem de vários andares a poucos passos da diversão. Mais informações estão disponíveis no site oficial do ICON Park™ e nas redes sociais: @ICONParkOrlando.

Sobre a The Wheel™

Uma das rodas de observação mais altas do mundo, The Wheel™ eleva-se sobre Orlando a 120 metros (40 andares) de altura. Possui 30 cápsulas com ar-condicionado que podem acomodar confortavelmente até 10 pessoas e cada volta dura aproximadamente 20 minutos. Os visitantes podem comprar ingressos individuais ou solicitar uma cápsula Skybar com cerveja, vinho e espumantes ilimitados. The Wheel™ é um local popular para propostas de casamento, aniversários e comemorações.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada na comercialização de destinos e atrações mundiais, além de resorts para o mercado latino-americano. Possui uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marca. A sede é em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil e cobrindo toda a América Latina. | A TM Latin America é a agência de marketing da ICON Park™ na América Latina.