Ex-Coritiba, Rodrigo Mancha volta ao estádio Couto Pereira para disputa da Taça Kaiser 2019

Os cuidados que devemos ter na hora de projetar uma casa de praia
17 de janeiro de 2019
Lucerna: a arte de encantar
17 de janeiro de 2019

Ele defenderá o Trieste na decisão do torneio de futebol amador promovido pela Kaiser 

Ex-capitão do Coritiba e com passagens pelo Santos, Sport e outros clubes, o meio-campista Rodrigo Mancha será uma das atrações da Taça Kaiser 2019, que acontece nos dia 19 e 20 de janeiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Ele defenderá o time amador do Trieste, de Curitiba, que enfrentará o Bela Vista neste sábado, às 14h30, no Couto Pereira, pela Taça Kaiser. A disputa do título da competição acontece no dia seguinte, no domingo, também no estádio do Coritiba.

Rodrigo Mancha encerrou a carreira profissionalmente em julho do ano passado. Desde então, o jogador aceitou o convite do Trieste, time amador de enorme tradição no Paraná (13 títulos paranaense no amador) e vencedor da Liga Amadora da Capital, de Curitiba/PR, em 2018.

A disputa da Taça Kaiser no estádio Couto Pereira tem sabor especial para o atleta do Trieste. Mancha defendeu o Coritiba de 2005 a 2009.

“Passei muitos anos no profissional, mas depois que encerra a carreira, muitos atletas de Curitiba vão para o amador, que é muito forte”, comentou Mancha.

“Tive anos maravilhosos no Coritiba e no Sport de Recife, principalmente. Ganhei títulos e conquistei acessos por onde passei. Agora espero ganhar títulos também no amador. Quem sabe neste fim de semana no Couto Pereira?”, acrescentou.

Além do duelo entre Trieste x Bela Vista, a Taça Kaiser 2019 terá o jogo entre Mineirinho/MG x Atlético/SC. Os vencedores das partidas fazem a final, no domingo, às 14h30, no Couto Pereira.

Para a Taça Kaiser 2019, o Trieste montou time competitivo. O lateral Lino, ex-São Paulo, também representará as cores do time curitibano.

A Taça Kaiser 2019 reunirá os vencedores de campeonatos amadores regionais patrocinados pela marca: o Mineirinho (vencedor da Copa Corujão, de Belo Horizonte/MG); o Trieste (vencedor da Liga Amadora da Capital, de Curitiba/PR); o Atlético (vencedor do Campeonato Regional da Liga Blumenauense de Futebol, de Blumenau/ SC); e o Bela Vista, (vencedor da Copa Cidade Master, de Santa Cruz do Sul/RS).