Evviva na CasaCor Rio

Hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village criam vantagens para manter reservas e atrair hóspedes
17 de março de 2021
Música e amizade ao longo dos anos
18 de março de 2021

Na Loja da Casa, estante totalmente personalizada e cozinha em aço inox são destaque do ambiente

A Evviva – marca de móveis personalizados – participa da edição comemorativa de 30 anos da CASACOR Rio. O evento que acontece no icônico casarão Brando Barbosa, localizado no Jardim Botânico, pode ser conferido de 02 de março a 25 de abril. O ambiente com 44m², assinado pela arquiteta Ana Cano Milman, a Loja da Casa, tem como essência o integrar e o abraçar, que apresenta uma repaginação da maneira como enxergamos os nossos lares, nos fazendo refletir sobre os espaços em que a família possa compartilhar a alegria.

Os móveis personalizados da Evviva aparecem nos três espaços idealizados pela arquiteta: sala de estar, sala de jantar e varanda gourmet. Nos ambientes internos, é possível apreciar a beleza e a delicadeza dos painéis atrás do sofá e a estante – com portas e gavetas ripadas – ambos no tom macadâmia – e os nichos na cor Sálvia, cirando uma atmosfera leve e aconchegante, equilibrando e integrando perfeitamente todos os elementos da composição.

 

Na varanda gourmet, o destaque fica por conta da linha INO – primeira cozinha planejada com portas e tamponamentos de aço inox do Brasil. INO é inspirada nas cozinhas industriais, apresentando uma combinação sofisticada e aconchegante entre o inox e a madeira. Com proposta inédita e exclusiva, INO é perfeita para quem busca por um produto totalmente diferenciado, higiênico, de fácil manutenção e 100% reciclável.

Sobre a Evviva
Desde 2002, a Evviva é especialista em móveis personalizados. Primeira empresa a introduzir mobiliário em MDF em escala industrial no país, a marca ocupa lugar de destaque no mercado, preferência entre profissionais do trade e consumidor final. Cozinhas, dormitórios, salas, escritórios lavanderias, banheiros e espaços corporativos podem ser personalizados de acordo com o perfil de cada projeto. As peças produzidas em seu parque fabril de mais de 20.250 m², na cidade de gaúcha de Bento Gonçalves, são rigorosamente produzidas com tecnologia, inovação, com a finalidade de promover um ambiente seguro, sem limites para customização e com a personalidade de seus moradores.

Evviva
www.evviva.com.br
Instagram: @evvivaoficial
Facebook: Evviva Oficial

Evviva Rio de Janeiro
CasaShopping
(21) 2108.8265

Serviço
CASACOR Rio
De 02 de março a 25 de abril
Rua Lopes Quintas, 497, Jardim Botânico, Rio de Janeiro, RJ

Horário de funcionamento
De terça a sábado – 12h às 22h
Domingo e feriado – 10h às 20h

Crédito fotos: Gustavo Bresciani – @brescianifotoarq