Evento vai reunir startups e grandes investidores em Curitiba

Cabify lança coleção de roupas e propõe reflexão sobre as escolhas feitas no dia a dia
1 de abril de 2019
Instituto Mauricio de Sousa lança tirinha inédita e vídeos com o personagem André para comemorar o Dia Mundial do Autismo
1 de abril de 2019

Promovida pelo Centro Europeu em parceria com o projeto Jovem Empresário, a Arena de Investidores vai auxiliar empreendedores a dar visibilidade a projetos inovadores

No próximo dia 12 de abril, Curitiba vai receber um evento exclusivo voltado a desenvolvedores de startups: a Arena de investidores. Oportunidade única para estudantes e empreendedores com ideias inovadoras, a atividade vai criar uma ponte entre investidores de todo o ecossistema empreendedor e startups regionais que poderão apresentar seus projetos para um grupo aberto de investidores de todo o Brasil e exterior.

Ideal para desenvolvedores que desejam ampliar o portfólio e ganhar visibilidade, o evento contará com a participação presencial e online de gestores, empresários e mentores interessados em apoiar novos modelos de negócios já estruturados. Entre os investidores confirmados estão Bruno Loreto, responsável pela Construtech Ventures; Bruno Pauletti, diretor da Gavea Angels e sócio da Rio investimentos; Claudio Terra, diretor de inovação Hospital Albert Einstein; Fabio Koreeda, da Entrepreneur & Investor; Marcos Botelho, da Superjobs; e Pedro França, diretor da Joule Engenharia/Venture Capital.

As startups inscritas ainda terão a oportunidade de participar de um treinamento exclusivo, onde serão orientados por profissionais do Universo das Startups do Centro Europeu. Elas receberão todas as dicas de como aperfeiçoar as propostas para serem apresentadas aos possíveis investidores.

As inscrições de startups para a Arena de Investidores são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://goo.gl/ApZHeS. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41)3233-6669.