Evento pra promover saúde e bem estar reúne personalidades, profissionais e influenciadores do mundo fitness

Vale a pena trocar luxo por qualidade de vida
13 de março de 2019
A EHL é considerada a melhor escola de Gerenciamento de Hospitalidade e lazer do mundo
13 de março de 2019

O encontro tem como objetivo mostrar como é possível ter uma vida saudável e conciliar a correria do dia-a-dia

A Linea Fitness & Beachwear, empresa de moda fitness e praia, juntou-se à influenciadora digital Paola Carrijo e a educadora física Renata de Lima, do grupo Somos Bem Saúde, pra trazer a Curitiba o primeiro Inspire & Transpire – evento que tem como objetivo promover saúde e qualidade de vida, proporcionando um bate-papo com mulheres inspiradores, que mudaram suas histórias de vida adquirindo um estilo de vida mais saudável sem deixar de lado suas atividades do dia-a-dia.

“Queremos inspirar mulheres a se tornarem as suas melhores versões. Nosso intuito é motivar e encorajar esse público a buscar qualidade de vida e saúde, com conhecimento e responsabilidade”, conta a CEO da Linea, Camila Laporta.

O evento acontece no dia 16 de março (sábado), a partir das 8h30, no complexo gastronômico Souq. O talk-show será estrelado pelas influenciadoras Paola Carrijo (@paolacarrijo), Lika Bley (@lika_bley), Ana Brito (@ana_mamakin) e Tatiani Souza (@eutaticrespa). A jornalista Thays Beleze faz a finalização do evento com uma aula de ioga.

Depois da conversa, o aulão de dança e funcional com as profissionais de educação física Mirelle Uliana (@mireleuliana), Renata Dipp ( @renata_dipp) e Renata de Lima (@renatinhadelina_) do Somos Bem Saúde , coloca a público para suar a camisa.

O primeiro lote das inscrições estão disponíveis no site http://bit.ly/InscricaoInspiretranspire, no valor de R$55.

A inscrição dá acesso ao evento e também a um kit exclusivo. Na ocasião, degustação de produtos saudáveis, serviços da BEAUTY LOUNGE, ALÉM DA MESA e VIA VOLARE, além de sorteio de prêmios.