Evento internacional de beleza traz pipoca para reduzir dores causadas pelo uso excessivo do celular

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Unindo componentes importantes para a saúde dos ossos e articulações, guloseima é ideal para diminuir dores provenientes de lesões por esforço repetitivo. Novidade será apresentada pela Biotec Dermocosméticos no 13º Congresso da Consulfarma, que acontece de 7 a 9 de junho em São Paulo

Atualmente o celular se tornou um item inseparável no cotidiano por facilitar várias atividades em nosso dia a dia. No entanto, muitos desconhecem que, seu uso exagerado, pode causar danos à nossa saúde, principalmente nos pulsos e polegares. Isso por que o movimento repetitivo da digitação, ou até mesmo o hábito constante de segurar o dispositivo celular com apenas uma das mãos, pode favorecer o aparecimento de dores e lesões por esforço repetitivo (LER), enfraquecendo os músculos, desgastando ligamentos e tendões e levando a inflamações como a tendinite. Mas um lançamento do 13º Congresso Internacional de Novidades e Tendências Consulfarma — que acontece de 7 a 9 de junho — promete acabar com a dores comuns de quem sofre com o problema: a pipoca para dores.

Desenvolvida pela Biotec Dermocosméticos, a pipoca, por conta do ativo Osteosil, promove proteção e hidratação das articulações, diminuição das dores osteoarticulares, efeito anti-inflamatório, regeneração das cartilagens e estímulo da formação óssea, com rápido alívio das dores e efeito duradouro. “A ação do produto deve-se a presença do ativo Osteosil em sua composição, uma molécula baseada na associação inteligente de dois elementos fundamentais para a composição e manutenção da integridade dos ossos e articulações: o fósforo e o silício. Dessa forma, o ativo atua na diminuição da produção de citoquinas inflamatórias, ao mesmo tempo que diminui a quantidade de enzimas degradadoras de colágeno presentes nas articulações, além de estimular a fixação do cálcio e promover a melhora da mobilidade”, explica Mika Yamaguchi, farmacêutica e diretora científica da Biotec Dermocosméticos.

13º Congresso Consulfarma — O desenvolvimento da pipoca para dores é mais uma novidade da Biotec Dermocosméticos do 13º Congresso Consulfarma, evento que apresenta inovações tecnológicas na área de beleza, saúde e bem-estar. Além disso, a empresa ainda traz o Kit Skin Vibes (cosméticos emocionais), o Kit Tech Hand, o Kit Bombons Recheio Saúde, o champagne em pó sem álcool e rejuvenescedor e o chip da beleza (como o DNA afeta na escolha dos produtos).

Serviço:
13º Congresso Internacional Consulfarma
Data: de 7 a 9 de junho
Horário: das 8h às 18h
Local: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana
www.congressoconsulfarma.com

FONTE: A Biotec Dermocosméticos é empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais, área dermatológica e medicina estética, ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores. www.biotecdermo.com.br SAC: 0800-7706160

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.