Evento de experiências, Quintal do Lupa reúne expositores de moda autoral, design e autocuidado

Especialista indica 10 erros que impedem de vender mais na internet
27 de abril de 2023
Inverno Tip Top: conforto, proteção e estilo para os pequenos
27 de abril de 2023

Será realizado nos dias 6 e 7 de maio, sábado e domingo, no Ses Salines, a 2.a edição do Quintal do Lupa, evento que vai oferecer amostra de experiências de 30 das 120 marcas e estabelecimentos afiliados ao Clube Lupa, além de lounges de bem-estar, shows ao vivo, drinks, gastronomia, entre outras surpresas

O evento foi criado para promover momentos de conexão entre sócios e o público em geral, além da possibilidade de encontrar de forma física produtos de marcas afiliadas selecionadas para exposição e venda. O Quintal do Lupa também é uma excelente opção para adquirir presentes originais para o Dia das Mães que se aproxima.

O Clube Lupa foi lançado em agosto de 2020 e é o primeiro clube de assinatura neste modelo no país. Com ampla experiência no mercado da moda e na produção de conteúdo, a idealizadora da empresa, Fernanda Paludo, mergulhou ainda mais no universo da curadoria e do incentivo ao consumo consciente durante a pandemia. Ela conta que a primeira edição do Quintal do Lupa foi realizada no ano passado, quando as pessoas passaram a se sentir mais confortáveis para interagir fora de casa. “Foi um momento muito emocionante em vários sentidos. Se reunir de forma física, se abraçar e ter a oportunidade de conhecer pessoas e trabalhos que só tínhamos contato pelas redes sociais foi uma experiência especial”, relata a empreendedora.

A ideia

O Clube Lupa surgiu com o foco em delivery e take away, sistemas de entrega que se popularizaram na pandemia. O objetivo inicial foi o de ajudar as marcas a se manterem vivas durante o período de restrições sanitárias. Com uma curadoria focada em marcas com viés sustentável e socialmente comprometidas, o projeto entrega ao consumidor indicações criteriosas ao mesmo tempo em que incentiva e fortalece a economia local.

Com o tempo, o Lupa se consolidou como um clube de experiências por assinatura com mais de 120 marcas e estabelecimentos afiliados entre gastronomia, moda autoral, brechós, decoração, arte, cultura, onde são co-criadas experiências exclusivas para os sócios para serem vividas em todos os afiliados, quando e quantas vezes quiser, através de uma plataforma exclusiva e interativa. Para ser afiliada do Clube, a marca precisa atender a alguns critérios. A curadoria tem o intuito de trazer marcas e criadores que, além da estética e qualidade, prezam pela ética, responsabilidade com a cadeia produtiva, sustentabilidade, propósito e significado. Essas práticas/diferenciais constam na página de cada marca para que possam ser identificadas com mais clareza pelo público. “Realizo o convite ou aprovação apenas para marcas e pessoas que já conheço o trabalho, tive algum envolvimento, vivi a experiência, usei os produtos, ou seja, que indico verdadeiramente”, conta Fernanda.

O encontro

O Quintal do Lupa é uma das experiências que o Clube Lupa promove num local agradável, propício aos encontros e ao entretenimento. Nele, são oferecidas possibilidades exclusivas para sócios como entrega de mimos, ativações e momentos de bem-estar, além do encontro com as marcas. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Haverá a venda das assinaturas na entrada com desconto especial. Os novos sócios podem começar a usufruir de suas experiências e benefícios já no evento em todas as marcas afiliadas participantes.

MARCAS PARTICIPANTES

Lounge de Bem-Estar: Orquidaria Rosita + Alameda Simple Organic com apoio da Caçamba do Bem.

Lounges e decoração: Camila Feriato Arquitetura

Shows:

Lenhadores da Antártida – sábado das 13 às 15h

Cidrais – domingo das 13 às 15h

Expositores:

Moda Autoral: Arbol, Bag de Palha,I Do Design, Projeto ZeroUm, Tatiana Gravina, T-shirt My Best, Sui Generis, Uhlala, V Luxo

Decoração e Utensílios: Argila Botânica, Casa Verdinha, Fora da Terra Lia Valença, Maria Ravazzani

Infantil: Ninadora

Serviços: Estudio Galeria Teix

Sobre Fernanda Paludo

Formada em Direito, tem longa história no empreendedorismo. No ano de 2016, idealizou o Friends Bazaar em Curitiba. Em quatro edições do evento agregou 188 expositores e mais de 10 mil visitantes. Em 2019 promoveu a Frugally Fair, com 35 expositores entre brechós, marcas com viés social e sustentável e mais de 900 visitantes. Soma experiência com a internacionalização de empresas e com o setor de varejo de moda nos EUA e no Brasil. Atuou na Forever 21 e Nordstrom em San Diego – Califórnia. Pós-graduada em Produção de Moda, Comunicação e Styling, cria conteúdo há 4 anos em seu perfil no Instagram. Como uma extensão deste trabalho, criou o Clube Lupa.

SERVIÇO

Quintal do Lupa – 2ª edição

Data: 6 e 7 de maio. Sábado das 11 às 21h e domingo das 10 às 20h

Local: Ses Salines – Rua Prefeito Ângelo Lopes, 2.156

Entrada gratuita

Acompanhe as informações sobre o evento no site clubelupa.com.br/ e no Instagram @clubelupa

divulgação