Evento da Associação Brasileira de Parques e Atrações contará com visitas técnicas em empreendimentos de Santa Catarina

Existe limite de idade para procedimentos estéticos?
4 de agosto de 2023
Mallory tem sugestões para pais que adoram cozinhar e não dispensam o churrasco no fim de semana
4 de agosto de 2023

A terceira edição do Adibra Networking Day (AND) acontecerá de 8 a 10 de agosto, em Santa Catarina, e contará com uma programação diversificada para os participantes

O evento, organizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) e direcionado a empresários, parqueiros e fornecedores, tem o objetivo de promover o networking entre os players do mercado, e já se tornou um dos encontros mais importantes e esperados do setor de entretenimento.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de realizar visitas técnicas para conhecer de perto os bastidores das operações dos anfitriões do encontro: FG Big Wheel, Unipraias, Grupo Oceanic – Classic Museu do Automóvel, Aventura Jurássica, Aventura Pirata, Oceanic Aquarium – e Beto Carrero World. Também, dentro da programação, haverá palestras com os empresários e passeios aos atrativos turísticos da região.

Com as vagas já preenchidas duas semanas antes do encontro, o mercado já se mobiliza para esse grande evento. O Adibra Networking Day tem o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações (Sindepat) e patrocínio de empresas como a Cervejaria Germânia, Fitz Roy, Marplay, MEF Engenharia e Construções, Sacoa Cashless System e Speed Kids.

Sobre a Adibra

A Associação Brasileira de Parques e Atrações foi criada em 1989 e reúne mais de 170 empresas filiadas, que representam 500 empreendimentos, entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor.

A missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social.

Imagem do Adibra Networking Day – Edição 2022