Eva abre sua primeira loja em São Paulo

Glúten faz mal?
14 de janeiro de 2020
Empreendedor de 29 anos fatura R$ 10 Mi em 2019 com programa de relacionamento
14 de janeiro de 2020

Espaço traz vários ambientes instagramáveis e homenageia as mulheres

Consagrada em terras cariocas, a Eva acaba de abrir sua primeira loja em São Paulo. Desejo antigo de Priscila Barcelos, diretora criativa da marca, o espaço de 400 m2 fica na Oscar Freire e conta com diversos pontos instagramáveis. Logo na entrada um enorme painel assinado pela artista plástica Rita Wainer. Coragem, intuição, liberdade, força e feminismo foram os motes para a obra que traz a frase: “Foi por tanto amar que aprendemos que o amor é livre”.

Para o novo projeto, a arquitetura e o visual merchandising focaram na mulher, matéria-prima mais nobre da label e ainda trouxeram novidades exclusivas: um “Photo Room” para as clientes se jogarem em uma piscina de bolinhas pink e registrarem o momento; um bar batizado de “Oh, My Drink!” que serve de cafés a bebidinhas; uma parede com instalação de seios; um Spa em homenagem à Frida Kahlo; e um segundo andar reservado para artes e tudo mais que possa caber.

Nas araras peças para uma mulher cosmopolita que não acha a menor graça em ser básica, adora estampas e misturar todas as referências sem medo.