Euro Home marca presença na cozinha do reality show “A Fazenda 10”

Hering lança coleção especial com Patricia Bonaldi e IBCC
1 de outubro de 2018
Dona da 99, DiDi inaugura serviço no Japão
1 de outubro de 2018

Marca tem uma extensa linha de utensílios para atender aos mais variados gostos e necessidades

Quase 100 produtos da Euro Home, uma referência em utilidades domésticas por sua funcionalidade e design, fazem parte da cozinha do reality show da Record “A Fazenda 10”. A atração, agora comandada por Marcos Mion, conta com 16 peões disputando um prêmio de R$ 2 milhões.

“Entendemos que seria uma boa oportunidade para mostrar nossa linha de produtos”, diz o diretor Pedro Henrique Rodrigues. “Nossa marca tem uma linha completa de itens de cozinha para atender os mais variados gostos e necessidades”.

Rodrigues listou cinco produtos da Euro Home que merecem destaque: o conjunto de panelas Intense (que está na foto que abre o release); o Wok Intense; os potes Ágatha, a linha Silicone e a de utensílios.

Conjunto de Panelas Dolce Vita Intense na cor laranja

O Conjunto de panelas Dolce Vita Intense com seis peças é produzido em alumínio e possui o exclusivo revestimento cerâmico Euro Coating. Diferentemente dos antiaderentes convencionais, a cerâmica não contém o elemento PFOA, por este motivo, é mais saudável e não causa danos ao meio ambiente.

Wok Dolce Vita Intense na cor laranja

Assim como o conjunto de panelas da mesma linha, o wok tem revestimento cerâmico Euro Coating. Seu cabo é produzido em alumínio e a tampa é de vidro.

Linha de artigos e utensílios em silicone

Produtos feitos com silicone conquistaram, definitivamente, as donas de casa e aqueles que se dedicam à gastronomia. A linha Silicone da Euro Home reúne mais de 60 produtos – entre eles conjunto de utensílios, utensílios avulsos, formas, assadeiras, luvas e cozivapore, entre outros itens.

Conjunto de potes Ágatha Colors

Com design arrojado e colorido, os potes Agatha Colors vão embelezar o ambiente. São cinco peças fabricadas em aço esmaltado e com excelente acabamento, ideais para armazenar os mais diversos tipos de alimentos, mantendo-os bem guardados e protegidos. Podem ir à lava-louças, freezer e geladeira, oferecem alta resistência e não liberam resíduos metálicos.

Onde encontrar:

Os produtos Euro Home são encontrados em todo o Brasil, em lojas físicas e virtuais, de varejistas como Lojas Americanas, Submarino, Carrefour, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Walmart, Shoptime, Lojas Mel, Lojas Havan e o comércio local.

Os preços dos produtos variam conforme o ponto de venda.

Para mais informações sobre pontos de venda, consulte o site: www.eurohome.com.br

Almoço preparado com o conjunto de panelas Intense na cor laranja, da Euro Home –  http://afazenda.r7.com/a-fazenda-10/videos/peoes-aprovam-cardapio-no-primeiro-almoco-de-a-fazenda-19092018

Sobre a Sun Guider– A Sun Guider é uma importadora proprietária de marcas do mercado brasileiro, entre elas a Euro Home, de utilidades domésticas, e a FlashLimp. No mercado desde 2010, a FlashLimp oferece produtos diferenciados para a limpeza do dia a dia, tornando o processo mais prático e eficiente. Já a Euro Home oferece itens de cozinha e decoração de alta qualidade e design moderno e sofisticado, vendidos em todo o Brasil.