Eurico apresenta coleção de verão inspirada em tendências do verão europeu

Descubra os sabores natalinos no LEGOLAND Florida Resort, em Winter Haven, na Flórida Central!
22 de novembro de 2023
4 metas possíveis para um 2024 mais leve
22 de novembro de 2023

Marca de sapatos em tamanhos maiores traz o mood paradisíaco de Mykonos em nova linha

Para celebrar a estação mais esperada do ano, a Eurico, marca especialista em sapatos de tamanhos maiores, anunciou sua nova coleção voltada para quem procura conforto e estilo em qualquer ocasião.

Com mais de 1.000 modelos entre masculinos e femininos, a linha traz sandálias, rasteirinhas, saltos e tênis em formatos variados capazes de completar qualquer look e encaixar em todos os guarda-roupas, agregando o estilo fresh e moderno que a estação pede.

“Nos inspiramos em um verão que transparece o natural e o clean ao trazer como cenário principal o ambiente de Mykonos, na Grécia, que representa exatamente esse sentimento. Queremos um verão leve e descontraído, sem data para acabar.”, afirma Sérgio de Paula Jr., head de marketing da Eurico.

    

Para manter o mood natural que a estação pede, a paleta de cores apresenta tons claros, como branco, bege e off-white, contrastando com tons escuros de marrons. Em propostas mais fun, as cores vibrantes da primavera assumem o protagonismo com sapatos em vermelho, amarelo e azul.

Variedade e conforto desenham o DNA da linha de verão 2024, que conversa diretamente com a proposta da Eurico em trazer modelos de sapatos maiores, voltados a um público que procura pela qualidade dentro do tamanho perfeito.

“O verão 2024 apresenta um olhar moderno em designs clássicos para se adaptar a todos os gostos. Combinando com uma estação alegre e divertida, cada modelo nasce a partir de um imaginário de aspecto natural, garantindo composições versáteis e elegantes.”, completa Sérgio Jr.

A nova coleção da Eurico está disponível no e-commerce oficial da marca e nas lojas físicas localizadas em São Paulo.

SOBRE A EURICO

Quando se fala em calçados de tamanhos grandes, o grupo Eurico é a maior referência do Brasil. Fundado em 1938 pelo casal de alemães Erich e Leonie Rosenthal em São Paulo, no bairro de Moema, o grupo atua no varejo oferecendo uma enorme diversidade de calçados femininos do 40 ao 43 e masculinos do 45 ao 48.

Atualmente as empresas do grupo são administradas por netas e bisnetos do casal fundador, mantendo o atendimento da sua loja-matriz – que funciona até hoje no mesmo endereço – e com expansão para venda de produtos premium na Eurico Max, além da plataforma EURICO WEB de comércio eletrônico.

fotos: divulgação