Eufy aposta em linha para residência e foca no robô aspirador g10

Kurotel, referência em Saúde e Wellness, dá dicas de autocuidado
28 de setembro de 2021
Panasonic lança máquina de lavar mais compacta
28 de setembro de 2021

Equipamentos se tornam artigo de necessidade e crescem 375% em 2020

Segundo dados da consultoria GfK, em 2020, houve um aumento de 375% em relação às vendas do robô aspirador, frente ao mesmo período em 2019. O total de unidades comercializadas no ano passado foi de 175.929 equipamentos.

Aproveitando o crescimento e expansão do mercado, a eufy, marca de eletrodomésticos fundada em 2016 e que pertence a líder global de equipamentos inovadores para consumidores, Anker, aposta no seu modelo de robô aspirador G10 Híbrido como flagship.

O modelo G10 híbrido possui um dos tamanhos mais compactos da categoria com apenas 7,20cm e capacidade de até 80 minutos de trabalho. Além disso, o equipamento possui tecnologia avançada que permite até 2x de eficiência durante a limpeza.

O equipamento permite realizar instruções por voz ou telefone, através da aplicação EufyHome, Amazon Alexa ou Google Assistant. O modelo pode ser adquirido através da Amazon.

Sobre a eufy

A eufy é uma marca de casa inteligente da Anker Innovations. A eufy foi fundada em 2016 com o objetivo de trazer a mais recente tecnologia de casa inteligente e dispositivos de segurança para residências em todo o país a preços acessíveis. Descubra mais sobre eletrodomésticos eufy e sistemas de segurança doméstica em www.easylife.com.

Sobre a Anker Innovations Ltd.

A Anker Innovations Ltd. é líder global em tecnologia de carregamento e desenvolvedora de dispositivos de consumo inovadores. Isso está sendo liderado por suas quatro marcas principais: Anker, eufy, Nebula e Soundcore. Mais informações sobre a Anker Innovations, suas marcas e seus produtos podem ser encontradas em www.anker.com.