Eudora é a primeira marca de beleza brasileira a lançar filtro interativo no Instagram

Pastilhas de porcelana são versáteis e resistentes para uso em ambientes comerciais
26 de agosto de 2019
A LOUCOS & SANTOS mistura retrô e pós-moderno para Primavera-Verão 2020
26 de agosto de 2019

O recurso permite que os usuários testem as novas cores da linha Glam Matte Tint

Para interagir com seus consumidores, Eudora, marca do Grupo Boticário lança filtro de realidade aumentada no Instagram. A empresa é a primeira marca de beleza brasileira a criar esse tipo de interação com os usuários do aplicativo. O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência More Than Real e permite uma simulação dos cinco tons do lançamento de Glam Matte Tint, a nova linha de batons que garante cobertura por 18 horas, em apenas uma passada.

Para acessá-los, basta entrar no perfil do Instagram, abrir a aba de filtros e selecionar o ícone na parte superior do perfil. As fotos e vídeos feitos com o filtro podem ser compartilhados diretamente pela rede social ou salvos para compartilhamento em outras mídias.

Os filtros foram criados através da plataforma, Spark AR Studio, lançada na última semana. O recurso foi desenvolvido pelo Instagram e está disponível para todos os usuários do aplicativo.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br