Estúdio Pantarolli Miranda desenvolve lounges temáticos para o Shopping Mueller

The55Project apresenta Conferência de Arte durante o Focus Brasil 2018 em Fort Lauderdale, FL
7 de maio de 2018
Noivas e ballet: tradição, romantismo e elegância
8 de maio de 2018

Escritório valoriza o design e a funcionalidade em seus projetos

Tradicionalmente, o Shopping Mueller convida profissionais de arquitetura e decoração para desenvolver projetos de ambientação do Lounge de Trocas em suas campanhas promocionais. O Estúdio Pantarolli Miranda é um dos escritórios parceiros do shopping que, há dois anos, assina projetos temáticos para o Lounge. O Estúdio tem à frente o arquiteto Zeh Pantarolli e o designer generalista, Diego Miranda.

Ao todo, os profissionais já assinaram cinco projetos de Lounge com diferentes temáticas, de acordo com as campanhas do shopping. “Nossas inspirações sempre têm como base o tema que as campanhas apresentam. Além disso, o Shopping Mueller carrega um histórico muito ligado à cidade de Curitiba, por este motivo, sempre nos inspiramos em conceitos que representam a cidade, como a natureza, a sustentabilidade e a forma de viver do curitibano”, afirma o designer Diego Miranda.

Cada campanha sempre apresenta um padrão, que pode ser gráfico – para aplicação no material de divulgação – ou até mesmo impresso, nos brindes que o Shopping Mueller distribui aos clientes. Os profissionais ressaltam que sempre absorvem as cores determinadas nessas padronagens e as exploram em seus projetos. “Utilizamos essas padronagens diversas vezes para personalizar painéis ou até mesmo os balcões de troca. Como resultado desse processo, conseguimos apresentar espaços que harmonizam perfeitamente com cada campanha”, destaca o arquiteto Zeh Pantarolli.

Apostando na criatividade, os profissionais buscam trabalhar com elementos aéreos, que oferecem sensação de aconchego para os espaços e carregam em si características muito importantes para o resultado final. A preocupação com o mobiliário também é fundamental, por isso valorizam peças confortáveis e ergonômicas, aliadas a uma bela estética.

Recentemente, o Estúdio Pantarolli Miranda ambientou o Lounge de Trocas para a campanha “Viva CWB”, que comemorou o aniversário de 325 anos de Curitiba e iniciou as comemorações dos 35 anos do Shopping Mueller. O mall presenteou os clientes com um Kit Parque (uma bolsa e uma toalha para piquenique). “Para este Lounge desenvolvemos duas paredes verdes para dentro do shopping, ambas com vegetação natural e que remetem à sensação de natureza dos nossos parques. Trabalhamos com mobiliário de madeira da Ikat Móveis para remeter à sensação de praças e parques e, para finalizar, optamos por alguns painéis contando a história dos principais parques de Curitiba. O resultado foi uma união entre o design e a natureza”, explica Miranda.

Em todos os projetos, os profissionais priorizam ambientes que proporcionem aos usuários uma experiência visual e um mix de sensações. O resultado são espaços criativos e que valorizam o design e a funcionalidade. Para mais informações sobre o trabalho do Estúdio Pantarolli Miranda, acesse o site www.estudiopantarollimiranda.com.br ou entre em contato pelo telefone (41) 9 9661-8212.

Serviço:
Lounge de Trocas – Shopping Mueller e Estúdio Pantarolli Miranda
Local: Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127  Centro Cívico)
Site: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

Crédito fotos projetos: Nenad Radovanovic