Estrela ADVB-PR com o dinamarquês Peter Kronstrøm

Por que devo atender um headhunter mesmo quando não estou procurando emprego?
19 de agosto de 2019
Haight lança novo e-commerce e novas possibilidades de compra
19 de agosto de 2019

Pesquisador e diretor do Instituto de Estudos Futuros de Copenhague na América estará em Curitiba no próximo dia 20 com a palestra “Novo consumidor: cenários futuros para vendas e marketing’’

O especialista em marketing Peter Kronstrøm será o convidado especial da próxima edição do Estrela ADVB – evento realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), que promove um bate-papo sobre diversos temas pertinentes ao mundo dos negócios. Na ocasião, Kronstrøm falará sobre o Novo Consumidor: cenários futuros para vendas e marketing. O encontro acontece no dia 20 de agosto, às 8h, no Hard Rock Café.

O dinamarquês tem uma ampla experiência em gerenciamento de transição, cultura organizacional, comportamento do consumidor, desenvolvimento de negócios e estudos de futuros aplicados. Peter Kronstrøm também é fundador do Future Lounge, tem MBA Internacional e é membro do conselho consultivo do Centro Geral de Consulados e Inovação da Dinamarca em São Paulo, tendo trabalhado profissionalmente na Europa, Estados Unidos, América do Sul e Austrália.

Os convites para o Estrela ADVB podem ser adquiridos na ADVB-PR ou no local do evento. O valor é de R$120, com descontos para associados. Mais informações pelo telefone (41) 3085-3124, whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail: secretaria@advbpr.com.br.

Sobre a ADVB-PR

Há 53 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e Business Connect, e cursos para fomentar o mercado.

SERVIÇO:

Estrela ADVB-PR com Peter Kronstrøm

Local: Hard Rock Café

Quando: 20/08 (terça-feira)

Horário: 8h.

Valor: R$120 – com descontos para associados

Inscrições: secretaria@advbpr.com.br ou pelo whatsapp: (41) 99128-9113.