Estilo do Dia à Noite: Apresentando Montblanc Bonheur Nuit

Teatro para crianças
29 de janeiro de 2018
SPA Estância do Lago oferece programação especial no Carnaval
29 de janeiro de 2018

Um novo design vem somar-se à refinada coleção de instrumentos de escrita desenhada para mulheres

Com o seu distintivo desenho em curva, a linha Montblanc Bonheur evoca a silhueta de uma mulher naturalmente elegante. Inspirada em um dos momentos mais revolucionários da evolução da moda, quando as mulheres abandonaram a elegância restritiva dos espartilhos, na década de 1920, adotando estilos mais confortáveis e naturais, a coleção Montblanc Bonheur captura o espírito livre da mulher sofisticada e bem sucedida de hoje, garantindo feminilidade e elegância.

A estética pura e os detalhes sofisticados dos instrumentos de escrita de Montblanc Bonheur são uma reminiscência de uma época em que os visionários da moda, liberados e independentes, reescreveram as regras do figurino feminino, adotando roupas masculinas e criando aspectos simples e práticos para que pudessem se mover livremente no trabalho, no lazer, aproveitando a vida ao máximo.

Com uma combinação chique de resina preciosa preta mate e brilhante com detalhes de acabamento de ouro, a Montblanc Bonheur Nuit adiciona glamour à coleção. De dia ou de noite, a coleção Montblanc Bonheur dá às mulheres duas maneiras de expressar sua alegria de viver: em resina branca com acabamentos em platina (Day) ou em resina preta, com acabamentos em ouro (Nuit).

Trazendo alegria, felicidade duradoura e sorte, o nome Montblanc Bonheur Nuit é expresso no design da peça artesanal de ouro Au750 com seu delicado motivo de estrela cadente, uma reminescência dos talismãs presente em um instrumento de escrita que celebra a boa sorte. A resina preta mate da tampa e do barril é reforçada com resina preta brilhante no alto da tampa e no cone. Uma referência às linhas femininas originais da Maison da década de 1920, o “clipe de lágrima”, com suas curvas sensuais, é uma combinação perfeita para a forma arredondada do instrumento de escrita. O anel de tampa revestido de ouro apresenta as letras “Montblanc”, embelezadas com dois vincos de cada lado. Acabamentos em ouro criam um contraste sedutor com o instrumento de escrita preto.

A marcante combinação de cores preto e branco da coleção Montblanc Bonheur simboliza a elegância versus a função e os estilos masculinos que as mulheres destemidas adotaram como sueteres com decote canoa, calças marinheiro e cabelos curtos durante os anos 1920. A palavra “Montblanc” é gravada em um anel de tampa decorado com um padrão discreto em estilo art deco, dando ao instrumento de escrita um toque adicional de feminilidade.

Dedicada a todas as mulheres de espírito livre e bem-sucedidas, Montblanc Bonheur e Bonheur Nuit foram criadas para acompanhá-las no cotidiano, de dia e de noite, com um toque de glamour e elegância a cada passo.

Montblanc Bonheur Nuit está disponível como caneta-tinteiro, rollerball ou esferográfica nas Boutiques e revendedores credenciados Montblanc de todo o país.