Estilista, recém-chegado à cena da moda brasileira, inaugura e-commerce com foco em peças clássicas e versáteis

“O Negócio da Moda” chega pela primeira vez a Goiânia para dois dias de intensa atividade no mercado têxtil e da confecção
14 de maio de 2024
Nas refeições, a ordem dos fatores altera o resultado – você pode até emagrecer ou prevenir diabetes
14 de maio de 2024

Emmanuel Lejeune, estilista belgo-brasileiro, lança no próximo dia 15 de maio o e-commerce de sua marca homônima no Brasil

Com foco no clássico comercial, a plataforma disponibilizará peças que criam um guarda-roupa real, usável, para suas clientes, onde tudo se mistura.

“Resolvi começar pelo e-commerce e não por lojas físicas, neste momento inicial, para minimizar possíveis perdas na produção e ter a oportunidade de sentir a receptividade das clientes de forma mais próxima, como se estivessem no ateliê”, apresenta Emmanuel.

A modelagem possui variações desde peças mais ajustadas até as mais amplas. Emmanuel destaca que pelo e-commerce a cliente terá opções que vão dos tamanhos P ao GG, com prazo de entrega de até 1 mês: “Cada peça será feita para cada cliente, não teremos estoque, evitando assim desperdício de material e atendendo a cada cliente de forma única e individualizada. Caso a peça fique pronta antes, a cliente será avisada”, comenta o estilista.

Nos tecidos destaque para o algodão presente em belas camisas e o crepe acetinado nos vestidos. Tudo composto por uma cartela de cores sóbrias, como mostarda, azul, preto e branco. Uma estampa única dourada confeccionada com bordado em azul, fecha o “mood” da coleção.

E-commerce Emmanuel Lejeune
Instagram: _emmanuellejeunesp

fotos: divulgação