Estée Lauder Brasil lança a Futurist Hydra Rescue FPS 45

Carol Paiffer leva mais um de seus empreendimentos para o time feminino do Vasco da Gama
30 de março de 2022
Hotel Filha da Lua, em Pipa (RN), oferece uma diária a mais aos hóspedes
30 de março de 2022

Mais do que uma base iluminadora em 20 tons diferentes, a maquiagem promete um cuidado hidratante e poderoso para a pele

A Estée Lauder, marca de beleza norte-americana presente em mais de 150 países, lançou neste mês de março no Brasil a Futurist Hydra Rescue FPS 45, base hidratante com 20 tons diferentes. Formulada com IonCharged Water, especialmente criada pela Estée Lauder, deixa a pele com um glow natural por 12 horas. A tecnologia probiótica presente na fórmula acalma a vermelhidão e outras irritações. O produto também traz extrato de semente de chia, que nutre a pele, além de complexos antioxidantes, que protegem contra a poluição.

A novidade chega para se juntar à icônica Base de Longa Duração Double Wear e ampliar o portfólio da marca no Brasil. A principal diferença entre a Futurist Hydra Rescue e a Double Wear é que a primeira tem acabamento glow, propriedades de skincare na fórmula e pode durar até 12h. A segunda possui acabamento matte e dura até 24h.

INGREDIENTES E TECNOLOGIA DE ALTO DESEMPENHO:

Tecnologia Probiótica: Equilibra o microbioma e mantém a pele saudável. Acalma e ajuda a reduzir a vermelhidão e irritação, enquanto nutre a pele.

Extrato de semente de chia: prensado a frio para nutrir a pele com ômega-3.

IonCharged Water: Este ingrediente, especialmente desenvolvido pela Estée Lauder, aumenta a umidade da pele enquanto permite que outros ingredientes hidratantes penetrem mais profundamente.

Tecnologia Antipoluição e FPS 45: Protege contra os danos ambientais diários causados pela poluição com um complexo antioxidante que contém Vitamina E. Além disso, possui FPS 45, protegendo contra os danos diários da exposição aos raios UV e os primeiros sinais de envelhecimento.

Pigmentos e polímeros: Permitem que a maquiagem, de cobertura média a total, tenha duração de até 12 horas, enquanto oculta rapidamente imperfeições, vermelhidão e hiperpigmentação.

Benefícios para a pele: 

  • Fornece hidratação imediata e durante todo o dia;
  • Reduz e alivia a vermelhidão e irritação visíveis;
  • 12 horas de longa duração e brilho;
  • Cor verdadeira por 12 horas;
  • Resistente ao suor e à umidade;
  • Fortalece a barreira da pele;
  • À prova d’água;
  • Proteção antioxidante/antipoluição;
  • Para todos os tipos de pele;
  • Não obstrui os poros;
  • Testada por oftalmologistas e dermatologistas.

A nova base Futurist Hydra Rescue FPS 45 já está disponível no Brasil, com venda exclusiva no e-commerce Estée Lauder Brasil, além da loja online da Sephora, ao preço de R$ 269.

Estée Lauder Brasil
Site: www.esteelauder.com.br
Instagram: Estée Lauder Brasil