Estaleiro Guest House oferece carta de cafés

HouseCricket integra júri do Prêmio Echo Latam 2019
3 de outubro de 2019
Oxford lança 5° edição do Prêmio Oxford de Design
3 de outubro de 2019

Mais uma deliciosa novidade chega à Estaleiro Guest House, uma carta de cafés com os mais deliciosos preparos

A nova carta vem com diferentes preparos, para agradar os paladares mais exigentes. Os apaixonados por café, poderão se deliciar com os tradicionais expresso, carioca, cappuccino, affogato, com receitas autorais preparadas pela barista da pousada com café com chocolate, com leite condensado, e ainda alguns alcóolicos como o café com amarula, que pode ser servido quente ou frio e o café com rum de coco, servido gelado.

As novas bebidas, preparadas à base de café, estão disponíveis para hóspedes e convidados e também nos eventos corporativos e casamentos, que acontecem na pousada. “Vamos oferecer um serviço premium, seguindo a tendência de café gourmet. Desenvolvemos uma carta que promete conquistar o paladar dos apreciadores da bebida.”, comenta Antonella Schurmann, proprietária da Estaleiro Guest House.

Sobre a Estaleiro Guest House

Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte.
Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.
A pousada possui 21 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar. Oferece ainda aos hóspedes Spa, sauna, academia, piscina e espaço kids. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados.
A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais.
São vários detalhes que tornam a Guest House um lugar único, a pousada é Pet Lovers, e os animais de estimação, usufruem de mimos exclusivos, como alimentação e serviço de boa noite.

Serviço
Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br
Fones: 55| 47| 3264-5717 | 3363-5071

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/estaleiroguesthouse/
Instagram: https://www.instagram.com/estaleiroguesthouse/?hl=pt-br
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d4055473-Reviews-Praia_do_Estaleiro_Guest_House-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html#REVIEWS