Estaleiro Guest House completa 15 anos em Dezembro

Sinais que os pés podem dar sobre alterações na circulação
28 de novembro de 2019
Diogo Portugal grava seu novo DVD no espetáculo especial “Primeiros Textos”, no Teatro Paiol, com piadas que marcaram o começo de sua carreira
28 de novembro de 2019

Santa Catarina é conhecida por suas belas praias, entre elas Balneário Camboriú, com uma orla encantadora, que vai do agito do centro da cidade a tranquilidade das praias agrestes e numa delas fica a Estaleiro Guest House, que em dezembro completa 15 anos

Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.

Localizada a 5 minutos do centro da cidade, a pousada é o lugar para quem busca tranquilidade e sossego.
Para comemorar seus 15 anos, a pousada passou por ampliações e muitas mudanças, ganhou um parque infantil, sala de jogos, academia, spa com ofurôs e saunas, novas suítes com vista para o espaço Figueira, o cardápio do Bistrô foi reformulado e além de uma saborosa carta de cafés. “Ampliamos e buscamos oferecer ainda mais conforto aos hóspedes, para o próximo anos vamos ter mais 4 suítes na casa central. Queremos aprimorar cada vez mais as experiências de lifestyle e bem-estar na Guest House”, comenta Antonella Zonta Schurmann, proprietária da pousada.

A infraestrutura do espaço é um convite ao relax, as 29 acomodações são todas decoradas pensando em oferecer um espaço elegante, mas ao mesmo tempo acolhedor. Nas suítes super luxo e master, com vista para o mar e piscina, o hóspede desfruta de uma acomodação com cama king-size, lençóis de algodão egípcio 400 fios, seis travesseiros, tv Plasma, DVD, banheira de hidromassagem redonda tipo Spa, com regulagem de duchas e cromoterapia, cosméticos personalizados e exclusivos. Cada quarto tem uma de coração diferenciada e cuidadosa, com requinte e sofisticação.

Para relaxar a pousada oferece o serviço de Spa Zen, que pode ser nas suítes ou no charmoso gazebo, em frente ao mar. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados, e ela ainda é Pet Lovers, pois todos amam os animais de estimação.

A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais.

Conhecida por seus casamentos incríveis, a pousada está com novos espaços para realizar os mais diversos eventos. O deck zen, em frente a praia, foi revitalizado e recebeu uma nova cobertura, o Bistrô, foi ampliado e está com um novo menu, a piscina com a cobertura retrátil oferece conforto térmico e climático. A centenária figueira ganhou um deck e virou cenário para celebrações intimistas, além disso, os hóspedes podem desfrutar de oito novas suítes, com vista para a majestosa árvore e com uma piscina exclusiva.

São detalhes que tornam a Guest House um lugar único para viver experiências inesquecíveis.

Serviço
Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br
Fones: 55| 47| 3264-5717 | 3363-5071

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/estaleiroguesthouse/
Instagram: https://www.instagram.com/estaleiroguesthouse/?hl=pt-br
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d4055473-Reviews-Praia_do_Estaleiro_Guest_House-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html#REVIEWS