Está chegando a BONI RUN

Arquiteto Adriano Attia assina projeto colorido e lúdico
5 de outubro de 2023
The Ten Tenors apresenta Greatest Hits Live no Guairão
5 de outubro de 2023

A corrida será no próximo sábado, dia 07 de outubro

A 2ª edição da Boni Run está chegando. Será no dia 07 de outubro às 19h, na Vila Capanema (Av. Dário Lopes dos Santos, 419).

As inscrições vão até quinta-feira (05/10) ou até esgotarem as vagas. O valor é R$ 79,90 e o participante recebe um kit sortido com camiseta e brindes dos patrocinadores. Vale destacar que parte da renda será destinada à Comunidade Terapêutica do Perpétuo Socorro.

O início do evento é a partir das 15h com atrações para toda família, sendo que o início da corrida kids é as 16h e da corrida adulta às 19h, com encerramento do evento às 21h. Mas todas as atrações, como danças, patinação, atividades de palco e muito mais podem ser conferidas no cronograma completo do evento.

Segundo a comissão organizadora, a corrida terá opções para todos os tipos de corredores e entusiastas do esporte. Serão quatro modalidades: 5 km, 10 km, caminhada e corrida kids.

Durante o evento serão realizadas diversas ações para as crianças, com brincadeiras e interações com os patrocinadores, incluindo recreação infantil, brinquedo inflável e muito mais. Vale destacar que o evento será aberto para toda a família, e não apenas para os corredores.

A Boni Run é muito mais que uma corrida, pois além de ser um evento esportivo de corrida e caminhada, tem um cunho social, educacional e de prevenção à saúde, pois busca conscientizar a comunidade sobre a importância da atividade física.

O evento também quer conscientizar sobre os perigos do uso das drogas e suas consequências. Por isso, parte da arrecadação da corrida será destinada à Comunidade Terapêutica do Perpétuo Socorro, entidade de acolhida de dependentes químicos.

O evento é promovido pelo Boni Supermercados em parceria com a Sports 360º Eventos Esportivos e conta com o patrocínio das marcas: Powerade, Tortuguita, Mili, Três Corações, Cymco, Veneto, Santa Massa, Tíal, Frimesa, Red Bull, e Grupo Pegoraro.

Além dos patrocinadores, a Boni Run tem como apoiadores a Prefeitura Municipal de Curitiba, Coletivo Inclusão, Comunidade Terapêutica Perpetuo Socorro e Vô Iolanda Panificação Afetiva.

A inscrições da Boni Run podem ser feitas através do site www.supermercadoboni.com.br clicando na aba Inscrição – Boni Run. A entrega dos kits será no Boni Supermercados Bacacheri.

Boni Run. É gostoso correr com você!