Essencial Supreme celebra a união de ingredientes clássicos com nota inédita da Amazônia

ASICS SportStyle e GORE-TEX apresentam sua primeira collab
29 de outubro de 2019
Como viver melhor com artrite psoriática?
29 de outubro de 2019

Lançamento chega em versões masculina e feminina; fragrâncias trazem o ishpink, a canela amazônica, ingrediente exclusivo da biodiversidade amazônica

As fragrâncias da linha Natura Essencial são intensas, sofisticadas e originais. O novo Essencial Supreme chega em grande estilo ao trazer a combinação da intensidade e da força de alguns dos ingredientes mais nobres da perfumaria mundial, como flor de ylang e patchouli, combinados com o calor e a sensualidade de um ingrediente exclusivo da biodiversidade amazônica, o Ishpink, conhecido como canela amazônica.

“O ishpink tem características olfativas muito ricas. É um bálsamo adocicado, com aroma amendoado, quente e sensual e exclusivo da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil”, explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

O lançamento está disponível nas versões masculina e Feminina. Essencial Supreme Masculino, de criação de Verônica Kato e Jordi Fernandez, é um amadeirado intenso, que combina a intensidade e a força do patchouli com o ishpink. Essencial Supreme Feminino, por sua vez, é um floral intenso, de criação de Verônica Kato com Loc Dong, e traz a intensidade e feminilidade da flor de ylang combinados a sensualidade e calor do ingrediente exclusivo da biodiversidade amazônica. As fragrâncias tem durabilidade de até 10 horas na pele.

“Desse encontro poderoso e intenso, nasceu a perfumaria mais autoral e sofisticada da Natura. Estamos muito felizes com o resultado dessa combinação ousada e sofisticada que é Essencial Supreme”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria e de Datas Comemorativas da Natura.

Para comunicar o lançamento, a Natura produziu a campanha Pará Paris, com um encontro entre Gaby Amarantos e Seu Jorge, que interpretaram o clássico La Vie En Rose, em versão exclusiva, com musicalidade 100% brasileira para simbolizar o encontro dos ingredientes das fragrâncias.

As embalagens são outro destaque: as cores bordô e preto se mesclam e remetem à sofisticação de ambientes noturnos.

As novidades chegam como opções presenteáveis para o Natal e contam com outros produtos com as mesmas fragrâncias. Para as mulheres, desodorante hidratante corporal perfumado, e para os homens, creme para barbear, balm pós-barba e sabonete em barra puro vegetal.

ESSENCIAL SUPREME MASCULINO
Preço sugerido: R$ 196,00
O amadeirado intenso patchouli se combina com a sensualidade e calor do ishpink.
GOTA OLFATIVA
Saida: Salvia, Bergamota, Lavanda, Noz Moscada Cardamomo, Notas Frescas, Ishipink(Canela da Amazônia)
Corpo: Cedro, Cashmeran, Íris
Fundo: Amber, Musk, Patchouli, Cumarina, Vanila, Akigalawood

ESSENCIAL SUPREME FEMININO
Preço sugerido: R$ 196,00
O encontro da intensa e feminina flor de ylang com o calor e sensualidade do Ishpink.
GOTA OLFATIVA
Saida: Bergamota, Grapefruit, Ameixa, Pimenta Rosa, Ishipink (Canela da Amazônia)
Corpo: Ylang, Violeta, Rosa Damascena, Jasmim Sambac, Iris
Fundo: Patchouli, Sândalo, Musk, Ambrette, Baunilha, Mirra,
Cedro, Carrot

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Goiânia, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Campo Grande.

Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.