Espetáculo inédito em Foz do Iguaçu reúne gastronomia, arte circense e música no Bourbon Cataratas

Como a Reflexoterapia pode tratar no presente sentimentos negativos do passado
12 de dezembro de 2022
Como funciona o tratamento não invasivo e sem cortes para acabar com as bolsas palpebrais
12 de dezembro de 2022

Com a mescla entre a arte do paladar e a arte no palco, apresentações acontecem nos dias 16 e 17 de dezembro

Levity é a união de tudo isso para entregar ao público uma experiência inesquecível. Diego Ramiro, diretor de grandes espetáculos da Broadway no Brasil, como Shrek, o Musical, premiado como melhor musical infantil e sucesso de bilheteria no Brasil, agora volta ao mercado com um espetáculo original. As únicas apresentações em Foz do Iguaçu acontecem nos dias 16 e 17 de dezembro, no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort.

O espetáculo irá transportar o espectador para uma experiência artística sensorial, desde a arte no palco até a arte no paladar. A apresentação já impactou pessoas nas cidades de São Paulo e Curitiba, com sucesso de crítica e público.

Levity conta a história do casal Noah e Alice, que são amigos desde a infância e buscam juntos descobrir respostas sobre a vida. Noah é um médico neurologista no campo da psicologia e entusiasta no campo da Botânica. Juntos em um experimento, acessam um mundo surreal onde entrarão em contato com suas verdadeiras emoções e descobrem o caminho para a verdadeira felicidade.

Um espetáculo que vai impactar o público com suas músicas e números circenses emocionantes. Além de uma gastronomia refinada, toda pensada em compor a experiência, criada pelo Chef Executivo Rogério de Siqueira com formação pela CIA Culinary Institute of America e mais de 20 anos de experiência em hotéis renomados de grandes companhias pela América Latina, África e Europa. Levity será um evento completo com diversão, gastronomia, festa e momentos imperdíveis.

Ao chegar no evento o público será recebido já por artistas caracterizados e um welcome drink incluso na experiência. O público receberá a entrada e na sequência haverá o início do espetáculo, onde entre os atos receberão prato principal e sobremesa. Uma experiência inesquecível.

EQUIPE

Direção Geral : Diego Ramiro

Direção de cena e movimento : Giovana Póvoas

Direção Musical e Versões : Débora Bérgamo

Desenhador de Luz: Reinaldo Wuicik

Desenhador de Som: Chico Esmanhoto

Figurino e Visagismo : Alex D’arc

ELENCO

André Tonanni – Noah

Madu Forti – Alice

Ricardo Thomé – Clown

Marina Prado – Ensemble

Fábio Salgueiro – Ensemble

Menino Bié – Ensemble / cover de Noah

Mago Niko – Ensemble

Monique Benoski – Ensemble

Raissa Finesa – Ensemble

Realização : Kabuki Live

Patrocinadores: Ministério do Turismo e Britânia

Apoio Foz: Rede Bourbon Hotéis e Resorts

Projeto através de Lei Nacional de Incentivo à Cultura

SERVIÇO

Sexta – (16/12) às 19h
Sábado – (17/12) às 19h

Ingressos: através do site

Jantar completo (welcome drink, entrada, prato principal e sobremesa)

Bebidas cobradas à parte.

Bebidas alcoólicas: somente para maiores de 18 anos

Classificação indicativa: LIVRE (a produção recomenda crianças acima de 10 anos para que possam aproveitar a experiência)

Regra Meia entrada: Consultar parceiros e a Lei Estadual local. Idosos e crianças até 5 anos

Local: Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort
Av. das Cataratas, 2.345 – Vila Yolanda , Foz do Iguaçu PR

Rede Bourbon

A Bourbon Hotéis e Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há mais de 50 anos no mercado hoteleiro de marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hoteis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: Link

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
Youtube: bourbonhoteis