Espetáculo drive-in “Zoo Experience” traz magia do safari africano paro o CTN

Descubra como vai funcionar o delivery por drones do iFood
17 de agosto de 2020
Novotel Curitiba Batel retoma atividades após cinco meses de hibernação
17 de agosto de 2020

Musical infantil acontece de 21 a 23 de agosto com capacidade para 108 carros

Entretenimento com uma mensagem de amor à natureza. Produzido pelo Grupo Vira Festa, o espetáculo musical “Zoo Experience” chega a São Paulo em formato drive-in, como uma excelente opção para família se divertir de forma segura.

As sessões acontecem no final de semana dos dias 21, 22 e 23 de agosto, no estacionamento do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), zona norte da capital. Serão duas sessões por dia no sábado (22) e domingo (23), com exceção da sexta-feira (21) que será sessão única.

O musical convida o público a embarcar nos encantos das savanas africanas, com uma experiência inesquecível de ver os animais da selva. Ao todo 15 atores, bailarinos e circenses dão vida a leões, elefantes, zebras, girafas e outros bichos. O “Zoo Experience” é rico em detalhes e com figurinos de grande impacto visual.

O espetáculo que já teve edições em teatros e espaços abertos, se redesenha para uma experiência imersiva no formato drive-in. De acordo com o diretor Junior Rangel, a proposta é que o público que estiver assistindo participe ativamente das cenas. “Comandos para ações no carro como buzina e pisca-alerta serão dados ao longo dos atos e ajudarão a contar a história das personagens”, compartilha Rangel.

O musical tem 60 minutos de duração e pretende trazer um alívio para as famílias nesse momento de pandemia. A mensagem de fé para as novas gerações vem da natureza, com renovação das forças e esperança de mudanças positivas para os próximos dias.

As medidas de segurança para eventos drive-in também são válidas para o espetáculo “Zoo Experience”. São 108 vagas por sessão, com distanciamento de 2m entre os carros. São permitidas até 4 pessoas por veículo, sendo autorizada saída apenas para ir ao banheiro. O ingresso é cobrado por carro e o 1º lote está no valor de R$100, podendo ser adquirido pelo site da Ticket 360. Venha viver esta experiência!

SERVIÇO:

Espetáculo drive-in Zoo Experience

Local: CTN (Centro de Tradições Nordestinas)

Endereço: Rua Jacofer, 615 – bairro do Limão, São Paulo – SP

Quando: 21 de agosto ás 21h

22 de agosto às 18h; e às 20h

23 de agosto às 18h e às 20h

(abertura dos portões 1h antes da sessão)

Valor: 1º lote – Ingressos por veículo a partir de R$100,00+ taxas)

Vendas: www.ticket360.com.br

Classificação etária: Livre

Mais info: www.ctn.org.br / @ctnsp / 3488-9400