Designer de joias e influenciadora catarinense inaugura e-commerce e abre agenda de eventos para 2023

Como planejar os gastos do Dia das Mães para manter sua saúde financeira em dia?
5 de maio de 2023
Nova cepa do coronavírus causa conjuntivite
5 de maio de 2023

Dina Noebauer, nome efervescente do universo da joalheria nacional, acaba de realizar uma exposição em Nova Iorque e já apresenta duas grandes novidades para o mercado

A designer de joias e influenciadora acaba de lançar seu e-commerce próprio onde pode-se encontrar todas as suas coleções compostas por anéis, colares, broches e brincos. Uma aba foi criada para os “best-sellers” da designer.

“Com todo a facilidade que um e-commerce oferece, o nosso será uma ponte direta com os consumidores. Criei com todos os cuidados necessários, entre eles um guia de medidas de anéis, pois muitos clientes (especialmente os homens) que desejam fazer um anel sob medida, caíram nesta questão do tamanho”, comenta Dina. “Ele (o e-commerce) também servirá como vitrine para novos projetos e pelo meu trabalho de influenciadora também”, acrescenta.

Falando em novos projetos Dina é presença confirmada no evento “Morar Mais por Menos” que será realizado em São Paulo, no Morumbi, a partir do dia 18/05. Até o dia 02/07 os visitantes do evento poderão conferir de perto todas as criações da designer que estarão expostas no mesmo. Para comemorar este momento, Dina prepara a criação de uma peça inédita para a mostra. Imperdível!

https://dinanoebauer.com.br/