Escritora Martha Medeiros lança livro em Curitiba

Banda Blitz apresenta show do novo DVD no dia 09 de junho em Curitiba
24 de abril de 2018
Biointegral Saúde sinaliza: um problema crônico pode sinalizar algo bem maior
25 de abril de 2018

Martha Medeiros lança seu novo livro em Curitiba hoje e conversa com leitores

A escritora Martha Medeiros lança sua nova obra “Quem Diria Que Viver Ia Dar Nisso” (ed. L&PM, 232 pág., R$ 39,90), participa de um bate-papo com o público e autografa o livro

O evento acontece hoje (dia 25), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749]. A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das senhas que estão sendo distribuídas na loja.

Real e imaginário

A obra de crônicas é uma espécie de diário poético [ou profético] em que a autora mistura memórias e histórias – as reais e as ficcionais. São textos que escancaram e são descarados. Dão a cara para bater ao falarem de aborto, de arte, de assédio. Mas que, por mais despudorados que sejam, são repletos de amor, humor, calor humano.

Isso porque Martha respira cada palavra que escreve, fazendo delas a matéria viva de sua existência. Nas mais de cem crônicas – pequenos fragmentos cotidianos – ela parece ser aquela amiga que está sempre por perto ou a irmã com a qual temos mais afinidade.

Exagero? Talvez… Mas o que seria da vida sem fantasia? Sem a possibilidade de pularmos corda em pleno espaço sideral como um homem das estrelas orbitando em uma música ao longe? Para Martha, com certeza, não teria a menor graça. Porque viver, quem diria, é isso.

Perfil

Martha Medeiros é jornalista e uma das mais importantes escritoras brasileiras, autora de best-sellers e recebeu diversos prêmios. Sua obra inclui ainda contos, romances, histórias infantis e crônicas de viagem.

É colunista dos jornais Zero Hora e O Globo e colabora em outras publicações. Seus textos já foram adaptados com sucesso para o teatro, cinema e televisão.

É autora de obras como Trem-BalaDoidas e Santas Feliz Por Nada. Seu romance Divã virou peça de teatro, com Lilia Cabral no papel principal.

Serviço

O que: Lançamento do livro “Quem Diria Que Viver Ia Dar Nisso”, bate-papo e sessão de autógrafos com a escritora Martha Medeiros.

Quando: Amanhã (dia 25), às 19h30.

Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749].

Quanto: A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das senhas que estão sendo distribuídas na loja