Escova dental banhada a ouro e pasta com partículas de ouro 24K unem luxo e saúde oral

Espetáculo “As Filhas de Bernarda”, no Teatro Sérgio Cardoso, narra abuso e preconceito vivido por mulheres
5 de setembro de 2019
Mercedes-Benz CLS une design e tecnologia em nova motorização
6 de setembro de 2019

Kit D’or da marca de luxo Swiss Smile une escova dourada com 5460 cerdas ultramacias, que não desgastam o esmalte do dente, e gel dental formulado com pó refinado de ouro da mais alta qualidade, que possui propriedades anti-inflamatórias e regenerativas

Após o lançamento do kit Diamond Glow – Jewel Trilogy, que traz duas escovas dentais com cristais Swarovski e um creme dental com partículas de diamante, e pensando em uma forma de continuar a trazer para o público brasileiro a combinação perfeita entre sofisticação e saúde oral, a Swiss Smile, marca de luxo que chegou ao Brasil no início deste ano, agora apresenta o kit D’or, que une uma escova dental ultramacia folheada a ouro e um gel dental com partículas do metal precioso e uma inovadora fórmula enriquecida com os melhores ingredientes para uma experiência de tratamento dentário altamente eficaz e sem precedentes.

D’or ToothGel – Combinando luxuosidade e inovação para atender aos mais altos padrões em limpeza dos dentes, o gel dental transparente da Swiss Smile contém em sua formulação um refinado pó de ouro da mais pura qualidade, com partículas de 23,75 quilates do metal precioso. O ouro auxilia nos cuidados orais e na promoção de uma saúde bucal melhor pois possui propriedades anti-inflamatórias e regenerativas, ajudando na prevenção de cáries e gengivites. “Além disso, o gel dental D’or oferece proteção fisiológica dos dentes, visto que sua fórmula única contém também uma proteína que existe naturalmente na saliva cuja função é proteger os dentes da desmineralização”, afirma o cirurgião-dentista Dr. Hugo Lewgoy, doutor pela USP e diretor científico da Swiss Smile Dr. Hugo. O produto ainda possui a menor abrasividade do mercado, com RDA, medida que indica o grau de abrasão, igual a 45. “Os cremes dentais convencionais, de forma geral, possuem ação abrasiva, com RDA entre 50 e 250, o que contribui para a remoção da placa bacteriana. Porém, essa função deve ser realizada pela escova, já que o excesso de abrasividade nesses produtos, a longo prazo, pode contribuir para o desgaste do esmalte dos dentes e a retração da gengiva.”

D’or ToothBrush – A exclusiva escova dental banhada a ouro da Swiss Smile conta com cerdas pretas mais finas e densas do que as escovas comuns e que apresentam pontas arredondadas e suaves, assim limpando os espaços interdentais e as margens gengivais ao mesmo tempo que protege os dentes e estimula as gengivas. Além disso, a escova possui uma grande quantidade de cerdas ultramacias que não desgastam o esmalte do dente e não provocam retração gengival. “Esse grande número de cerdas também auxilia no controle mecânico do biofilme oral, já que promove a desorganização da placa bacteriana de forma atraumática”, explica o Dr. Hugo. Em conjunto, o gel dental e a escova dental D’or incorporam o que há de melhor do luxo e sofisticação para garantir a manutenção da beleza dos dentes e gengivas.

D’OR TOOTHGEL & TOOTHBRUSH
Onde encontrar: Nas Drogarias Iguatemi de todo o Brasil
Preço: R$ 550,00
Site:www.swiss-smile-beautycosmetics.com
SAC: 11 4227-4190

FONTE: SWISS SMILE – Luxo, design atemporal e estética. A gama de produtos para a beleza dentária da Swiss Smile é progressiva, moderna, de alta qualidade e exclusiva. Os produtos combinam design e os mais altos padrões estéticos com tecnologia inovadora e funcionalidade premium, em sintonia com as necessidades de cuidados da saúde bucal. Materiais de alta qualidade e ingredientes luxuosos fazem hoje com que também os brasileiros possam sorrir com uma experiência de bem-estar diária incomparável.