Escola oferece mentoria gratuita para quem quer estudar e trabalhar na Irlanda

Coleção Cata Uma Carta! ganha novos baralhos e traz atividades offline que valorizam momentos em família e ensinam sustentabilidade para crianças
20 de julho de 2022
Zeca Pagodinho terá data extra no Espaço Unimed
20 de julho de 2022

Cerca de 75% dos intercambistas no país são brasileiros

A Irlanda está se tornando uma nação cada dia mais verde e amarela. Segundo dados da Embaixada de Dublin, a capital, em apenas seis anos, o total de brasileiros no país chegou a quintuplicar – alcançando a marca dos 70 mil. Por isso, a SEDA College, eleita cinco vezes a melhor escola de idiomas de Dublin, irá realizar uma mentoria gratuita no dia 26 de julho para tirar todas as dúvidas de quem pretende carimbar o passaporte para lá.

Motivos para essa invasão brasileira não faltam. A Irlanda dispõe de belezas naturais exuberantes, além da facilidade de conhecer vários outros países da Europa, a baixíssimos custos. Estar lá, significa ficar, literalmente, no centro do mundo, podendo acessar culturas muito diferentes a poucas horas de viagem.

Além disso, o país oferece muitas oportunidades de emprego, sendo sede de algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo, como Google, Apple, Facebook e LinkedIn, chegando a ser considerado o Vale do Silício europeu. “É um país muito especial para quem quer crescer. Há universidades de ponta e ótimas opções de emprego”, destaca Tiago Mascarenhas, fundador da SEDA College.

E o melhor é que é possível conciliar os estudos com o trabalho. Durante os períodos de aula, os estudantes podem trabalhar meio período (20 horas semanais) e nos períodos de férias, é permitido o trabalho integral (40 horas semanais). O salário-mínimo é um dos maiores da Europa, mais de € 10 a hora. Com esse dinheiro, o aluno consegue bancar os estudos, suas despesas básicas e até poupar para as viagens.

Diante de tantas vantagens, o país vem enfrentando uma alta demanda por acomodações, principalmente devido à imigração ucraniana por causa da guerra. Por isso, Cork, que fica ao sudoeste do país, tem se tornado uma boa opção. “Essa é a segunda maior cidade da Irlanda, com quase 125 mil habitantes. O estilo de vida é bastante agitado, principalmente pelo grande número de universidades que estão localizadas lá”, explica Mascarenhas. No país todo, a expectativa é aumentar a oferta de acomodações em quase 60 mil até 2025.

Essa e muitas outras dúvidas poderão ser esclarecidas durante a mentoria gratuita. Serão montados grupos pequenos, a fim de que todos possam fazer perguntas para os consultores da SEDA College. Os interessados podem conferir mais informações e se cadastrar no link a seguir: https://promo.sedacollege.com.br/mentoria-exclusiva/. As vagas são limitadas.

Serviço:

Mentoria gratuita para estudar e trabalhar na Irlanda

Dia 26 de julho, a partir das 18h

Inscrições: https://promo.sedacollege.com.br/mentoria-exclusiva/.

 

Sobre o Grupo Educacional SEDA:

Fundado em 2009, o Grupo Educacional SEDA é uma holding composta por duas unidades de negócios: SEDA College (que inclui uma escola de idiomas eleita por três anos consecutivos como a melhor da Irlanda, além das marcas SEDA Intercâmbios e Skill Lab) e SEDA College Online (que inclui as marcas StarHire 365 e Pathway). A empresa se destaca pela forte atuação no mercado de educação para tecnologia e idiomas, dentro e fora do Brasil.