Esbórnia desembarca em Curitiba com o RP Juan Moraes

Meditação ajuda na cura de doenças e na redução da perda de massa encefálica que ocorre com a idade
27 de setembro de 2018
Forno que se autolimpa? Saiba mais!
27 de setembro de 2018

A tradicional festa do Rio de Janeiro vem para a capital com o apoio do relações públicas curitibano Juan Moraes

Uma das maiores e mais tradicionais festas do Rio de Janeiro desembarca em Curitiba neste sábado, dia 29 de setembro, com o estilo de vida que prega há 7 anos: feliz, contagiante, intimista e colorido. Não é à toa que a Esbórnia, que contará com um incrível open bar premium, é a queridinha das celebridades cariocas, inclusive, já foi eleita a melhor do carnaval do Rio de Janeiro. Ela proporciona a celebração entre amigos como se não houvesse amanhã, de forma especial, tornando os momentos ali vividos únicos.

Na edição curitibana, o RP Juan Moraes será uma das atrações, ficando responsável por receber convidados especiais e personalidades curitibanas. O profissional, que completou uma temporada na Grécia e voltou para o Brasil com novos projetos, acredita no potencial da festa e garante que a Esbórnia surpreenderá os curitibanos. “Curitiba é uma cidade grande. Trazer a Esbórnia para cá é uma forma de mostrar que a capital pode e merece ter uma festa digna do Carnaval carioca. O Rio de Janeiro sempre me recebeu muito bem. Agora será um grande prazer retribuir esse carinho”, comenta Moraes, que nos últimos anos se tornou uma grande referência nacional em festas premium, sendo responsável, inclusive, por algumas das principais atrações do Carnaval do Rio de Janeiro.

Indo para o seu 8º ano de história, a Esbórnia quer tocar o coração do público, sempre com muita inovação e experiências novas. Um dos principais objetivos do evento é oferecer experiências únicas e inéditas, por meio dos mínimos detalhes. A ideia é de que em Curitiba não seja diferente. Juan garante que a festa contará com fortes emoções, em uma noite inesquecível. Um dos motivos já pode ser explicado: a festa possui um conceito de “secret party”, onde o local é revelado apenas nas vésperas de acontecer. “Queremos envolver os curitibanos nesta programação incrível, trazendo para cidade uma experiência inédita e que tem tudo para revolucionar a forma com que os curitibanos se divertem”, completa Juan.

A Esbórnia Curitiba será realizada no dia 29 de setembro, a partir das 22h, em local surpresa, que será divulgado nos próximos dias. Mais informações no site www.curtaesbornia.com.