Ermenegildo Zegna inaugura sua mais nova loja global em Pequim

Marcos Costa cria makes inspiradas em hits da música pop para ação com bailarinos no Rock in Rio
27 de setembro de 2019
Vulcânicas: Psicotrópica convida artistas e agitadores culturais para fotografar campanha artsy
27 de setembro de 2019

Ermenegildo Zegna divulga sua mais recente loja global em Pequim, localizada em dois andares dentro do China World Mall, um dos mais reconhecidos shoppings integrados de alta qualidade de Pequim e um dos primeiros da cidade de Pequim a introduzir o shopping conceito

Com 760 metros quadrados de espaço de varejo de luxo e uma mistura contemporânea de elementos de design exclusivos combinados com uma impressionante variedade de arte moderna e contemporânea, a boutique fortalece a presença de varejo da Zegna na Grande China e reflete seu compromisso contínuo com esse importante mercado para uma empresa que entrou na Grande China em 1991 como a primeira marca de moda masculina de luxo.

A Beijing Global Store transmite o DNA da marca Ermenegildo Zegna e mostra toda a gama de coleções; ele também apresenta uma coleção incomparável de obras de arte contemporâneas, como a mesa de tênis do designer americano Jory Brigham “Mackenron” – uma peça especialmente escolhida pelo diretor artístico Alessandro Sartori. Uma série de cinco telas de Maria Morganti, “Sedimentations”, abrange as escadas do chão até o primeiro andar.

A boutique foi projetada para criar uma jornada pelo mundo de Ermenegildo Zegna, começando no térreo com a coleção Ermenegildo Zegna XXX e a Luxury Leisurewear, onde os visitantes são recebidos por uma seleção de móveis de design, incluindo duas poltronas Bastiano e um sofá projetado por Tobia Scarpa ( 1962) e poltronas Gilda projetadas por Carlo Mollino (1954), enquanto o primeiro andar apresenta a coleção Z Zegna, Sartoria e Ermenegildo Zegna, onde o layout é complementado por uma seleção de elementos estéticos de peças de design exclusivo de interiores. Na sala Made to Measure, os clientes podem personalizar seu guarda-roupa em um espaço muito íntimo e privado. A boutique possui piso de pedra com inserções serpentinas, tons naturais de madeira de freixo com cera, emprestando ao seu ambiente silencioso e reconfortante.

Aberto agora, a mais recente boutique Ermenegildo Zegna em Pequim WTC apresenta uma oportunidade única para os clientes descobrirem um destino incomparável com estilo italiano inimitável.