“Entre Voos e Caminhadas” estreia no Canal OFF com travessia pela Europa de parapente e trilhas

Destino: Verão no Japão – Paraísos escondidos
1 de setembro de 2020
Intimissimi fecha parceria no Brasil com o selo eureciclo
2 de setembro de 2020

Atletas Márcio Pinto e Richard Pethigal passam pelos maiores picos dos Alpes Europeus, saindo de Annecy, na França, até Dachstein, na Áustria

Imagine atravessar as paisagens mais deslumbrantes dos Alpes da Europa somente voando ou caminhando. Esse é o desafio retratado em “Entre Voos e Caminhadas”, que estreia no Canal OFF nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, às 22h. Os atletas Marcio Pinto e Richard Pethigal saem do berço do parapente em Annecy, na França, passam pela Suíça e Itália e terminam em Dachstein, na Áustria. Como regra, a única forma de locomoção possível é por ar ou pelas trilhas. O programa, dirigido por Bernardo Boscoli, foi gravado antes da pandemia da Covid-19 e é produzido pela Manjubinha Filmes.

“A ideia surgiu da minha experiência como atleta ao cruzar esta mesma rota em uma competição. O público vai adorar a história e as imagens que conseguimos durante esse período nos Alpes Europeus”, diz Richard Pethigal. “Queremos mostrar que existe uma maneira incrível de explorar a vida de um outro ponto de vista! Com organização e conhecimento o parapente nos permite fazer coisas inimagináveis!”, completa Marcio Pinto.

Um dos grandes desafios de “Entre Voos e Caminhadas” foi a direção, já que o programa se passa praticamente todo no ar. Foram cinco câmeras em cada parapente. “Sabíamos que grande parte do conteúdo seria registrado enquanto eles estivessem no ar e o drone teria uma limitação de poucos quilômetros até perder o contato de rádio. Então aproveitamos algumas ideias que o Marcio já tinha usado e fizemos diversos testes. Isso possibilitou uma imersão muito grande, como se o espectador estivesse praticamente voando junto”, explica o diretor Bernardo Boscoli.

“ENTRE VOOS E CAMINHADAS” – INÉDITO – CANAL OFF

Quinta, 3 de setembro, às 22h

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTube, Faceb ook,Instagram ,Tw itter,aplicat ivo Spoti fy.

.