Enrique Iglesias e Jon Z lançam novo single, uma poderosa versão de “Despues Que Te Perdi”

Além de paisagens cênicas, África do Sul oferece um mix de atividades turísticas
18 de março de 2019
Davide Marcovitch foi condecorado com a mais alta honraria concedida pelo governo francês
18 de março de 2019

O cantor Enrique Iglesias une forças com o fenômeno do rap Jon Z para lançar uma nova versão de “Despues Que Te Perdi”, disponível em todas as plataformas digitais

Mais uma vez, Enrique impulsiona as tendências e a cena musical. Continuando o sucesso em colaborações, ele apresenta sua primeira canção de trap. Enrique toma as rédeas para conseguir um feito notável. A história dessa colaboração revela a forte conexão que ele tem com a música que toca nas ruas. Por meio de um amigo em comum, Enrique ouviu a versão original de “Despues Que Te Perdi”, de Jon Z, que até o momento acumula mais de 10.1 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1.2 milhões de streams no Spotify. A música tornou-se uma das favoritas de Enrique, que reconheceu seu potencial em todo o mundo. O cantor então falou pessoalmente com o artista porto-riquenho e, juntos, os dois criaram uma nova versão desta canção de amor comovente, rítmico e vanguardista.

Da autoria de Jon Z, Enrique Iglesias, Duran The Coach, Martín Rodríguez Vicente, Roberto Arturo Tejada Pérez e Marcos Sánchez, “Despues Que Te Perdi” possui todos os elementos de um grande sucesso e abre um novo capítulo na trajetória de Enrique. Graças à sua química criativa, os dois artistas criaram a música e o vídeo com uma velocidade impressionante.

Eu adoro quando ouço uma música e me apaixono imediatamente. Neste caso, Jon Z compôs a música, e eu estou animado para fazer parte disso!”, disse Enrique durante as filmagens de seu videoclipe, que foi rodado em Fairplay, no Colorado.

Jon Z diz que a parceria com Enrique Iglesias é um sonho que se tornou realidade: “é uma honra poder trabalhar com Enrique Iglesias, que é uma lenda, um ícone. Colaborar com ele é uma conquista pessoal e profissional. Essa música vai bombar!”, aposta.

“Despues Que Te Perdi” é o primeiro single em espanhol de Enrique desde o lançamento de “El Baño”, em 2018.

O cantor está dando os toques finais no seu próximo álbum que será lançado durante este ano.

Sobre Enrique Iglesias

Enrique Iglesias é um dos artistas de maior sucesso na história da música, com o maior número de músicas que alcançaram o 1º lugar na lista “Hot Latin Songs” da Billboard, sendo 27 no total. Além disso, ele tem conseguido vários resultados em outras paradas da Billboard, somando-se um total de 105. Em 2017, seu single ” Subeme La Radio ” tornou-se seu 29º número 1 no “Latin Airplay” da Billboard, outro recorde para esta lista que tem 23 anos. “Duele El Corazon” tornou-se a 14º vez na 1ª posição em “Dance Club Songs” pela Billboard, fazendo dele o artista masculino que mais apareceu na primeira posição neste gênero.

Enrique é um dos artistas mais populares nas plataformas de streaming, superando 12 bilhões de visualizações no YouTube/VEVO, onde seus três últimos singles ultrapassaram um bilhão de visualizações e um total de 14 bilhões de streams. Desde os anos noventa, Enrique lançou 10 álbuns e já vendeu mais de 170 milhões de discos. Ele possui registros multiplatina em praticamente todos os territórios do mundo. Liderou turnês mundiais e se apresentou em lugares que poucos artistas de qualquer gênero puderam conquistar, passando pela América Latina, Índia, Oriente Médio, Europa e, recentemente, Uzbequistão. Sua turnê mais recente, Sex And Love, durou três anos e o levou pelo mundo todo, de Londres à Argentina, México, Nova York, Austrália, Lituânia, Polônia e mais.

Ao longo de sua carreira, Enrique se apresentou para mais de 10 milhões de pessoas. Ele ganhou quase todos os prêmios da indústria musical, incluindo múltiplos Grammys®, prêmios Billboard, World Music Awards, American Music Awards, Prémios Juventud, ASCAP e Prêmios BMI, com mais de 200 no total.