Empresas segmentam produto de marketing esportivo

Kombucha reforça o pilar de inovação da marca Campo Largo
5 de outubro de 2018
Diga “SIM” em Sunny Isles Beach, o segredo de casamento mais bem guardado de Miami
5 de outubro de 2018

Projeto une expertises de marcas da comunicação e do esporte para alavancar negócios em empresas do setor e atletas

A Livia Esportes e a WH Comunicação lançam estratégias de marketing e imprensa para atletas e negócios do segmento. A assessoria especializada será um braço de ambas as empresas, garantindo eficácia em resultados junto ao público-alvo.

A WH tem 15 anos de mercado. É dirigida pela jornalista, assessora de imprensa e especialista em marketing, Aline Wolff. Já à frente da Livia está o gestor esportivo Martin Avenatti, que desenvolve cursos de qualificação e consultoria em gestão esportiva para atletas, empresários, estudantes e profissionais da área no Brasil e no Uruguai.

“O método é inovador ao setor esportivo, especialmente para atletas que desejam criar, manter, cuidar e potencializar suas imagens e marcas junto ao público geral e corporativo. Isso porque ele oferece ao profissional a prática de tudo o que ensinamos nos cursos de gestão esportiva realizados pela Lívia Esportes. Ou seja: estratégias e ações de gestão de negócios e carreiras, gerenciamento de imagem, Assessoria de Imprensa, Coaching de Influência e Autoridade, Marketing Digital, funil de vendas de produtos e serviços digitais, qualificação de relacionamento com o público, mídia training, manutenção de redes sociais e canais institucionais”, explica Aline Wolff.

Para Martin Avenatti, o mercado esportivo tem as suas nuances e, por isso, ações de marketing convencionais tendem a perder resultado se comparadas com ações estratégias que consideram os movimentos e os tempos dos profissionais que atuam no esporte. “São ferramentas próprias que apresentamos e que a Livia Esportes, por lidar com este público específico de atletas e empresários da área, conhece bem”, completa.

O projeto ganhou formatação das duas empresas e se estenderá para todo o Brasil a partir de outubro. Informações: contato@whcomunicacao.com.

crédito foto: Danii Scher