Empresário brasileiro lança a marca XBubbletea nos Estados Unidos

Sinais de que você está se autossabotando durante as entrevistas de emprego
11 de março de 2024
Biblioteca Pública do Paraná recebe encontro de escritoras no Mês da Mulher
11 de março de 2024

Loja será inaugurada em agosto

Desde 2017, Fernando Loureiro atua como empreendedor no ramo de Bubbletea no Brasil. Agora, ele está expandindo sua marca XBubbletea para os Estados Unidos, mirando no mercado americano. Seu objetivo é reproduzir o êxito alcançado em solo brasileiro, onde foi responsável pela venda e instalação de mais de 260 pontos de venda dessa bebida.

A XBubbletea surge com a missão de modernizar e democratizar o consumo de Bubbletea, oferecendo uma abordagem diferenciada para uma bebida tradicionalmente oriental. Com uma variedade de sabores e combinações, a marca pretende atrair um público diversificado e atender às crescentes demandas de um mercado em expansão.

“A XBubbletea se diferencia pela sua proposta saborosa, vibrante e divertida, oferecendo uma ampla variedade de sabores que possibilita aos clientes criarem mais de 1000 combinações únicas”, afirma. Com ênfase em sabores frutados, a marca atende às necessidades de um mercado em expansão, com projeções indicando que o segmento de Bubbletea nos Estados Unidos quase dobrará de tamanho até 2030.

O lançamento da primeira loja XBubbletea nos Estados Unidos está programado para agosto, na cidade de Orlando, Flórida. A inauguração promete proporcionar uma experiência única aos amantes da bebida na região, enquanto a marca se consolida como uma opção de alta qualidade e variedade no segmento.

Atualmente, a marca está presente apenas nos Estados Unidos, mas tem planos ambiciosos de expansão para a Europa a partir de 2026. Para 2024, a marca está focada em consolidar sua presença em solo americano firmando-se como uma opção de alta qualidade e variedade no segmento de Bubbletea.

Oportunidade de investimento internacional

Além de ser uma oportunidade de negócio para empreendedores locais, a chegada da XBubbletea representa uma chance de investimento internacional. Com propostas inovadoras e uma perspectiva de alto retorno, a marca busca ser uma fonte de renda sólida para quem pretende se estabelecer nos Estados Unidos.

Ficha de Investimento

Investimento total:$125.000

 

Área mínima exigida:9m2 a 12m2

 

Número de funcionários:2 a 3

 

Capital de giro:$15.000

 

Equipamentos e abertura da empresa:$40.000

 

Faturamento médio mensal por unidade (estimado):$ 30.000 a $60.000

 

Lucro líquido médio mensal por unidade (percentual ou valores): 20% a 25%

 

Prazo de retorno do investimento:12 a 24 meses

Sobre a XBubbleTea

A XBubbletea é uma marca que nasceu da paixão pelo Bubbletea e da visão de seu fundador, Fernando Loureiro. Com uma trajetória marcada pela experiência no mercado de Bubbletea no Brasil desde 2017, a XBubbletea chega aos Estados Unidos com a missão de democratizar e modernizar essa bebida única. Com uma proposta saborosa, colorida e divertida, a marca oferece uma ampla variedade de sabores e combinações que atendem aos paladares mais exigentes, proporcionando uma experiência memorável a seus clientes.

fotos: divulgação