Empresa lança coleção de sapatos personalizados inspirados na década de 20

LIDE Paraná apoia Expo Arábia Saudita visando ampliar exportações do Paraná
12 de julho de 2021
Cultura Inglesa abre inscrições para curso intensivo de inglês nas férias
12 de julho de 2021

A Sugoi Shoes traz a coleção Gatsby e homenageia os anos do jazz e das melindrosas

Quem nunca sonhou em ter nascido em outra época? Com outros costumes, outras pessoas e outros sapatos. A moda é um reflexo da sociedade e diz muito sobre um período da nossa história. A década de 20, por exemplo, é uma das mais lembradas e aclamadas por muitos, inclusive de quem busca um estilo “vintage” ou retrô.

Após a primeira guerra mundial, as pessoas começaram a usar vestimentas mais casuais e despojadas. Fosse para ir a um passeio na praia ou uma noite em um clube de jazz.

Fazendo uma homenagem em grande estilo a Sugoi Shoes trouxe para os novos anos 20 sua nova coleção, intitulada Gatsby, que faz referência ao livro de F. Scott Fitzgerald, O grande Gatsby, ambientado na alta sociedade da década de 1920.

Os modelos recebem o nome de Flapper e Sirena. O primeiro remetendo as melindrosas, jovens dos anos 20 que vestiam saias curtas e eram tratadas como desobedientes e rebeldes. O segundo, com o corte que lembra conchas marinhas e remete ao mar.

Todos os sapatos são pintados a mão pela artista plástica Louise de Londres, que também é fundadora da marca, que completou 11 anos de existência esse ano.

Além da coleção, a Sugoi Shoes também trabalha com sapatos personalizados sob encomenda, dos mais variados temas e para todas as ocasiões. A coleção será lançada dia 9 e os produtos podem ser adquiridos pelo site ou através do Instagram da empresa.

SOBRE A MARCA

Realizando sonhos desde 2010, a Sugoi Shoes cria sapatos personalizados e pintados à mão para casamentos, festas e uso casual. Com temática sempre autoral e trazendo personalidade para o calçado, a Sugoi já produziu mais de 10 mil sapatos, sendo coleções e exclusivos para clientes, além de ter participado do festival de empreendedorismo e inovação menos 30 fest em 2018.